Skip to content
Trending
19 de maio de 2021Live POKABAS FEST 2021 agitou internautas no final de semana 30 de novembro de 2021Revellion Sensações 2022 – Praia do Futuro… Fortaleza – Ceara – Brasil 23 de dezembro de 2021JDantas e a importância da diversidade no cenário musical brasileiro 8 de março de 2022Ana Sucha lança clipe do single “Sheila”, um rock indie com pagode baiano 27 de maio de 2022O músico hispano-brasileiro giant lança novo single pela Olga Music 22 de maio de 2021Brune transforma alegrias, desejos, tristezas e autoconhecimento em EP 12 de maio de 2021Kaysar e Jéssica reacendem ‘ship’ do BBB em ‘No Limite’: ‘Que gatilho’ 26 de maio de 2022O ator pornô gay Rico Marlon faz muito sucesso com o corpo sarado e seus dotes físicos 1 de outubro de 2021“Meu Espelho” é a nova aposta de Matheus Henrique e Gabriel 29 de abril de 2021Ex bbb Jaquelline revela que amou almoça no Mirante da Rocinha, e que gravar um clipe no local
  domingo 29 maio 2022
  • Expediente
  • Contato
Universo Artistico
  • Home
  • Famosos
  • Internet & Músicas
  • Kids & Teens
  • Televisão
  • BBB
  • Carnaval
Universo Artistico
Universo Artistico
  • Home
  • Famosos
  • Internet & Músicas
  • Kids & Teens
  • Televisão
  • BBB
  • Carnaval
  • Expediente
  • Contato
Universo Artistico
  BBB  BBB 21: Juliette pode ganhar até R$ 1,7 milhão por mês como influenciadora digital
BBB

BBB 21: Juliette pode ganhar até R$ 1,7 milhão por mês como influenciadora digital

Tiago GhidottiTiago Ghidotti—20 de abril de 20210

A advogada e maquiadora Juliette Freire, participante do BBB 21, é o novo fenômeno das redes sociais e deve lucrar muito com a sua exposição no programa. Principal cotada para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a paraibana tinha cerca de 146 mil seguidores no Instagram quando entrou na casa mais vigiada do País. Agora, já são 21,8 milhões. Ela desbancou até mesmo a Viih Tube, que tinha o maior número de seguidores – 18,6 milhões atualmente.

Mas o desempenho de Juliette pode render ganhos bem maiores do que o prêmio do programa. De acordo com a agência Brunch, a maquiadora pode embolsar o equivalente ao valor do prêmio em apenas um mês como influenciadora digital.

Pelos cálculos da agência especializada em influência digital, cada post patrocinado da participante deve custar algo em torno de R$ 85 mil. Por mês, a equipe dela tem feito quase 100 publicações. “Aconselhamos a não fazer mais de 20% de publicidade no perfil”, diz Ana Paula Passarelli, cofundadora da Brunch.

Levando em consideração a dica da especialista, a sister teria 20 posts patrocinados por mês, sendo que cada um custa R$ 85 mil. Ou seja, o faturamento dela seria de R$ 1,7 milhão mensal. O valor seria mais 120 vezes superior ao melhor resultado em 30 dias de trabalho da participante. Em conversas com o Gil, Juliette revelou que o máximo que já conseguiu tirar em um mês muito bom de trabalho foi R$ 14 mil.

More stories

BBB 21: Juliette é a nova Líder do BBB21 e indica Pocah

28 de abril de 2021

Camilla vai ao paredão pela primeira vez; Pocah e Arthur compõem a berlinda

25 de abril de 2021

BBB21: Arthur revela torcida para brother se for eliminado: ”Disse que vai me dar R$ 100 mil”

12 de abril de 2021

Fotógrafo Roberto Trumpas reúne em encontro as ex-BBBs 21 Sarah Andrade, Thais Braz e Kerline Cardoso

18 de abril de 2021

Vale destacar que os cálculos da Brunch considera três aspectos para definir o valor da publicidade nas redes sociais: quanto custa para produzir o conteúdo, quanto custa a imagem dela e quanto custa para veicular e distribuir.

Contratos
“Estamos falando só de post unitários, sem nenhum contrato específico de exclusividade. Se uma marca optar por um contrato de exclusividade, esse valor pode chegar a até quatro vezes o valor de um post”, diz Ana Paula.

Mas a tendência é que as marcas procurem a nova influenciadora digital porque já a reconhecem como uma figura pública notória. “A autenticidade que ela tem lá é o que faz o preço dela ser esse. Perfil dela extremamente exposto é uma janela de publicidade. Contratos que devem chegar”, considera.

De fato as marcas estão de olho nela. Em uma das aparições dela no programa, Juliette usava uma escova de dentes para pentear a sobrancelha enquanto fazia a sua maquiagem.

Juliette, então, brincou que a Avon deveria fazer uma parceria com a Oral-B A gigante de maquiagens não perdeu tempo e, em sua conta no Twitter, escreveu: “Eu, você, a @JulietteFreire e uma escova de sobrancelhas. E aí, @OralBbrasil. Cê Topa?”. A resposta veio na sequência: “A @JulietteFreire shippou, a @AvonBR curtiu e a @OralBBrasil topou” Vamos de novo look Avon + Oral-B. Aguardem novidades…”.

A situação da sister do grupo ‘Pipoca’ (que inclui os participantes que não eram famosos antes de entrar no programa) é bem diferente da Karol Conká (que já era famosa quando entrou na casa e fez parte do grupo ‘Camarote’).

Enquanto Juliette colhe os frutos positivos dos seus posicionamentos incisivos, mas considerados autênticos e coerentes, a rapper Karol Conká acumulou cancelamentos e pode ter prejuízo de até R$ 5 milhões, considerando perdas com publicidade no Instagram, shows e programas de TV.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Universo Artistico

FacebookTwitterPinterestLinkedInTumblrRedditVKWhatsAppEmail
  • Related posts
  • More from author

Obrigada Tadeu! O Nosso ‘Santo Bateu’! Bateu e bateu muito

27 de abril de 20220

Laís, Eliezer e Douglas estão no nono paredão da “Casa Mais Vigiada do Brasil”

21 de março de 20220

Atriz Lara Tremouroux , diz sofrer censura em Festival de Cinema de Vassouras

28 de maio de 20220

Daphne lança poderosa canção, “Ovelha Negra”, inspirada em sua participação no The Voice Brasil

28 de maio de 20220

Renato Luciano, o turista do mundo, experimenta diferentes estilos em novo show, com mensagens existencialistas de amor

28 de maio de 20220

Filipe Ret, MC Poze do Rodo, Orochi e Bielzin mostram o poder da favela em “A Cara do Crime 3”, novo hit da Mainstreet Records

28 de maio de 20220

Ferry Corsten, ícone do Trance internacional, se apresenta na Sirius White em data única em São Paulo

28 de maio de 20220

Cláudia Abreu, Teresa Cristina, Leticia Sabatella, Gregório Duvivier e outros artistas apoiam PL que protege mais de 50 milhões de hectares na Amazônia

28 de maio de 20220

CS Loverboy lança segundo disco, “Memória Colorida”, amadurecendo seu indie psicodélico

25 de abril de 2021

Nicolas Candido comemora o lançamento de seu single “Se Deite” com retorno aos palcos

27 de abril de 2022

Adrielly Lima comemora sucesso de seu single no Spotify

27 de dezembro de 2021

Sheila Mello esbanja simpatia em Premiação da Rede Emagrecentro, em Itu / SP

5 de julho de 2021

Conheça Jéssica Meneses, a bela musa do Bahia 2021

20 de setembro de 2021

Banda carioca lança “Bella Ciao brasileira” – videoclipe protesto

8 de setembro de 2021

Conheça o fenômeno da internet Lucas Peixoto

1 de setembro de 2021

Gusttavo Lima leva Buteco Bohemia para Brasília

13 de maio de 2022

Lucikan lança “MAR DE PRAZER”

2 de agosto de 2021

Cidy Oliveira, a mestre do mega hair, agora mostra seu talento no RJ

1 de maio de 2021

    Universo Artistico
    Fale Conosco via email contato@unioversoartistico.com.br

    # TRENDING

    lançamentoNovidadeNovoEstreiaTvNovelaegobrazilPrograma de TvProgramaçãoSérieGloboEntretenimentoTelevisãoRealityreality showNovelasProgramação da TvTv GloboRede GloboSéries
    © 2022 Universo Artistico - Todos os direitos reservados
    • Expediente
    • Contato