Pouco depois do jogo da discórdia no “BBB 21” (TV Globo), Pocah deixou a sala e foi para a cozinha, chorando. Arthur e Camilla foram atrás da sister, enquanto os outros participantes levavam o bolo e os quitutes de comemoração do aniversário de Roberto Carlos para a sala.
“Por que tá chorando? Com o negócio que a Juliette falou?”, perguntou Camilla.
“É o sentimento dela com ela mesma, bicho”, explicou Arthur.
Eu levantei a placa e eu tinha o direito de falar o que eu pensava. Isso que ela tá sentindo, eu já senti, de não ter votado nela.
Isso não é justo. Eu perdi o meu direito de falar, de expor também. Eu tinha oportunidade de falar ao vivo o que eu passei. Agora eu vou ficar como traíra, eu vou ficar como pessoa ruim. Eu vou ficar como vacilona, como ela fez isso comigo. Ela já fez isso comigo. Cansada.Pocah
Durante o jogo da discórdia, a funkeira, Caio, Juliette, Arthur e Fiuk levantaram a placa com os dizeres “Esse cara sou eu” quando Tiago Leifert perguntou quem eram os perseguidos da casa. O apresentador, porém, não passou a palavra a Pocah e Caio na rodada, apenas para os outros participantes. Na rodada seguinte, a cantora pediu a palavra e fez um desabafo.
Arthur e Camilla voltaram para a sala para a festa. A cantora chorou sozinha na cozinha, bebeu água e depois retornou para a sala.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Universo Artistico