Bruno Sheven compra carro de luxo

Após algumas participações na TV, no cinema e no canal Parafernalha, o ator e empresário Bruno Sheven exibiu hoje o seu primeiro carro de luxo em plena pandemia. Ele exibiu o seu primeiro Porsche, dias depois de colocar o seu antigo carro no conserto.

Bruno começou fazendo comerciais quando era criança e largou a carreira pra se dedicar ao futebol. Com o passar do tempo, a carreira de jogador não deu certo e ele retomou as telinhas fazendo pequenas participações. Foi assim que acabou entrando pro canal “Parafernalha”, que em sua época contava com milhares de inscritos no YouTube.

Após a sua saída, ele resolveu investir em sua primeira produtora chamada BS Produções. A empresa foi fundada em 2018 e em menos de dois anos se tornou a maior assessoria artística do país. A BS Produções cria uma ponte entre os atores e o mercado de trabalho.

Dono de um faturamento milionário, o empresário também tem ostentado bebidas, passeios de helicóptero, lancha e novos empreendimentos que o ator tem se dedicado nesse período da quarentena.

Produtora de Bruno Sheven grava filme sobre a Rocinha

Atualmente, a BS Produções está produzindo diversos longas e séries. Uma dessas produções é o filme “Rocinha” que teve suas gravações adiadas por conta da pandemia. O empresário também abriu algumas franquias da BS em outras cidades e estados, e tem como meta atingir todos os estados do Brasil até o final desse ano, para poder começar o próximo ano abrindo sedes em Portugal e Estados Unidos, onde ele fará uma ponte entre os atores daqui e de lá.