Camila Zasoul une pop, R&B e rap no single “Outra Vez”

Novo nome do cenário hip hop e pop carioca, a cantora e compositora Camila Zasoul cria pontes entre gêneros de um modo envolvente e com um olhar bem brasileiro. Em seu novo single, “Outra Vez”, ela canta o amor de modo livre, com a entrega de uma paixão. A música é um lançamento da Milk Music e está disponível em todas as plataformas de música digital e em forma de clipe.

Camila Zasoul - Outra Vez foto divulgação
Camila Zasoul – Outra Vez foto divulgação

“Esse é um som muito especial que fala sobre amor e liberdade. Então acho que o que mais desejo representar é essa visão. Canto de uma forma ampla como seres totalmente livres, dispostos a curtir a vida juntos. Nesse momento pode ser considerado um som ‘aconchego’ pra quando isso tudo acabar as pessoas estejam dispostas ao amor”, conta ela, falando sobre o momento do isolamento social que exigiu criatividade para execução do clipe.

Com apenas 21 anos, Camila está em plena evolução e já conseguindo voos altos. Cantando desde criança, ela passou a compor em 2017. No ano seguinte, passou a acompanhar o Delacruz pelo Brasil. Com passagens por palcos como o Rock in Rio 2019 e Circo Voador, Zasoul tem como destaques o single “Sentir” (2019) e “Vem Somar”, ao lado de Xaga.

“Outra vez” tem produção musical de Deluca e está disponível em todos os serviços de streaming de música via Milk Music.

Ficha Técnica:

Produção musical/instrumental: Deluca

Mix/Master: Deluca

Composição: Camila Zasoul e Isabella Silva

Direção e fotografia: Isabella Silva

Produção Executiva: Milk Music

Siga Camila Zasoul:

https://www.instagram.com/camilazasoul

https://twitter.com/camilazasoul