23.5 C
Rio de Janeiro

Catha lança novo clipe gravado em Londres

Published:

Ai, Meu Deus, a nova música de trabalho, fala sobre um amor platônico e conta com os vocais e humor característicos da artista

Quem disse que menos é mais, com certeza, não conheceu de perto Catha. A artista, de 20 anos, mostra que mais é mais sim. E é com todo o seu visual exagerado em cores que ela aterrissou em Londres para filmar Ai, Meu Deus, sua nova música de trabalho, que chega às plataformas digitais e no canal de Youtube da artista hoje.

A famosa Torre do Big Ben e caraterística London Eye (roda gigante) foram alguns dos cenários que serviram como pano de fundo para Catha soltar a voz e mostrar ao mundo a sua música, que fala sobre um amor platônico e idealizado. Não tem engano/ Já fiz um plano/ Eu vou te processar/ Pelos danos que você causou é um dos trechos da letra, que é recheada da personalidade de Catha, que usa sua voz para falar sobre amor como um bom chiclete saboroso. A gente ouve e quer mais. A letra sarcástica entra de forma leve e alegre.

Ai, Meu Deus fala sobre uma pessoa idealizada num amor platônico, que, no entanto, é apenas uma criação de uma persona. E a realidade é bem diferente do olhar da apaixonada. “Eu sempre falo que a minha essência é dramática, que eu sou exagerada. E eu mostro isso nas minhas músicas. É uma forma de desabafar e falar das minhas experiências. E, ao mesmo tempo, que seja gostoso de escutar. Essa música de agora, ela fala um pouco sobre a minha vida. É sobre uma paixão platônica e como superá-la. Escrever é uma forma que me ajuda nessa superação. E a pessoa nem sabe que eu gosto dela (risos). Mas, na minha cabeça, ela sabe, porque eu sou exagerada (mais risos)”, revela Catha, que canta desde os seus 7 anos e tem Adele, Lorde, Billie Eilish e Beyoncé como inspirações musicais.

Ai, Meu Deus é composta em parceria com Bárbara Dias, produzida por Filipe Soares e masterizada por Felipe Tichauer.

cred: Giselle Dias

 Mais sobre Catha

Em 2021, a artista estreou o seu primeiro trabalho autoral. Foi com o EP Sobre Mim (talvez) sobre você, composto por seis músicas, que ela fez o seu debut no cenário musical. Em apenas um ano, Catha conquistou números impressionantes: mais de dois milhões de views no Youtube e mais de 1,5 milhão de plays em suas músicas. Dona de um visual único, a cantora participa ativamente de todas as etapas de sua carreira, desde a composição de suas músicas até criação de figurinos e clipes.

Neste ano, lançou Vou me iludir de novo, composta e produzida com a renomada dupla de produtores HitMaker, e também o single Com todo o respeitoum feat com a cantora Clarissa. Em parceria com a JB FM, Catha regravou o clássico Don´t Dream It´s Over.

Dona de uma personalidade singular, Ai, Meu Deus mostra sua potência vocal num hit mega gostoso de ouvir. Dona do exagero, ela sabe dosar seu talento para fisgar os ouvintes com o seu novo trabalho. Catha agora faz parte do time da Warner Music Brasil.

Ficha técnica

Produzido por: Filipe Soares e Celso Filho

Mixado por: Filipe Soares no Fibra Estúdio

Masterizado por: Felipe Tichauer no Redtraxx Mastering – Miami

Bateria: Bruno Lamas

 Baixo: Júlio Raposo

Teclados: João Santos

Guitarra: Júlio Raposo

Back Vocal:

Dani Lima

Vitor Rêgo

Paulo Arthur

Leia Tambem

Noticias Recentes