Conheça o elenco da Web série de vampiros Prisioneiros do Sol

Prisioneiros do Sol é uma web série baseada na primeira temporada de The Vampire Diaries, produzida por Lukas Goes do canal do youtube Mystic Falls. Hoje, trouxemos pra vocês o elenco dessa web série que promete bombar o universo vampiresco.

Lukas Goes
Lukas Goes

LUKAS GOES

“Sou Lukas Goes, Diretor, ator e escritor da web série Prisioneiros do Sol. Tenho 24 anos de idade, nasci em Governador Valadares – MG e moro nela desde então. Desde 2014 estou falando sobre The Vampire Diaries no canal Mystic Falls e quando a série acabou em 2017, surgiu a ideia de criar algo para manter a chama da série viva para todos os fãs do show. Criar um conteúdo áudio-visual não é nada fácil, equipamentos de qualidade, pessoas profissionais em cada área são necessárias para ter um bom projeto. Em 2019, busquei alguns atores e pessoas da minha cidade e de fora para participar e elas vão contar um pouco desse processo pra vocês” (Saiba mais sobre Lukas Goes clicando aqui)

Instagram: @lukasgoesoficial

DISLENE MARTINS

Dislene Martins
Dislene Martins

“Sou Dislene Martins, nascida em Belo Horizonte. Tenho 54 anos e moro em Governador Valadares a mais de 40 anos. Há 28 anos que faço parte do grupo Cia do Teatro Katarriso. Amo a Dramaturgia e procuro me dedicar o máximo em minhas atuações. Conheci Lukas Goes em Junho de 2019 em um curso de teatro e tive a honra de ser convidada para participar do PRISIONEIROS DO SOL para interpretar a personagem SARAH EVANS, uma Bruxa. Confesso que nunca tinha feito esse tipo de trabalho, apesar de ser novidade para mim, sempre imaginei um dia fazer filmes, então posso dizer que meu sonho está sendo realizado e sou muito grata a Deus e ao meu diretor Lukas Goes. Sempre gostei de filmes e series dentre eles os sobrenaturais, pois a beleza, o encantamento e a magia nos seduz.

   É claro que está sendo super desafiador fazer essa personagem, pois é uma experiência totalmente diferente do que eu já vivi em um palco, no entanto está sendo maravilhoso pois os desafios nos faz crescer grandemente. Nossa equipe é simplesmente acolhedora, temos todo suporte do nosso diretor Lukas, um elenco coeso, uma produção nota 10 sem falar dos nossos efeitos visuais produzidos na Espanha. Acredito que faremos muito sucesso com essa web série porque estamos depositando todo nosso esforço, carinho e AMOR neste trabalho lindo. Então deixo aqui a minha eterna gratidão aos nossos seguidores, é por vocês que fazemos o melhor, pois vocês merecem.”

“O ator deve trabalhar a vida inteira, cultivar seu espírito, treinar sistematicamente os seus dons, desenvolver seu caráter, jamais deverá se desesperar e nunca renunciar a este objetivo primordial: Ama sua arte com todas as forças e amá-las sem egoísmo.” – CONSTANTIN STANISLAVSKI

Instagram: @dislenemartins.atriz

RAIANE LUCRECIA
RAIANE LUCRECIA

RAIANE LUCRECIA

“Meu nome é Raiane Assunção, tenho 25 anos e sou natural de Nova Era uma cidade do interior de Minas Gerais. Conheci a Cia de teatro Katarriso em 2017 depois de me mudar para Governador Valadares. A companhia oferece várias oficinas com preços acessíveis e em uma delas eu conheci o Lukas, que após um de nossos experimentos me convidou pra fazer parte do elenco da Web Série Prisioneiros do Sol.

Para mim é algo totalmente diferente do que tenho costume, primeiro por ser um projeto áudio visual já que a minha intimidade é com os palcos. Estou amando a experiência, atuar, ajudar a dirigir e estar nos bastidores de uma produção do tamanho dessa é gratificante. Minha personagem Alicia Collins é uma vampira autêntica, decidida, forte e corajosa e isso faz dela uma mulher ímpar mostrando que ser imortal não a impede de viver como se todo dia fosse o último.”

Instagram: @assuncao.raiane

VITOR FONTAIN
VITOR FONTAIN

VITOR FONTAIN

“Meu nome é Vitor Fontain , tenho 35 anos e sou natural de Governador Valadares – Mg. Recebi o convite para participar da Web série ainda na oficina da Katarisso pelo Lukas, de cara eu nem fazia ideia de quem seria o meu personagem, mas ao escutar o que era já aceitei o convite e fiquei ainda mais apaixonado. Quando recebi o Derick Lod, foi amor imediato, sempre gostei desse universo sobrenatural sendo que as minhas referências foram o clássico Entrevista com o vampiro e A rainha dos condenados que marcaram muito a minha adolescência. 

Sempre me imaginei sendo um vampiro e quem diria, anos depois recebo o convite para estar fazendo o Derick Lod, foi o meu melhor presente de 2019. O processo de estudo da primeira temporada de TVD desde a composição do Derick, até o momento de começar a gravar as primeiras cenas foi desafiador. Ser um projeto independente e ter a qualidade que está tendo é uma experiência maravilhosa. Recebemos  um preconceito inicial pelo tema que é retratado dentro da nossa própria cidade, mas o projeto é muito bom, então nós sabemos que as barreiras irão ser quebradas e ela será um sucesso. Tudo que se coloca amor não tem como da errado, então fiquem ligados em Prisioneiros do sol. Derick Lod its coming” 🦇⚰️🖤

Instagram: @vitorfontain

SUSO MILOUS
SUSO MILOUS

SUSO MILOUS

“Meu nome é Jesús Fernández. Nasci em Terrassa, Barcelona (Espanha).
Atualmente tenho 42 anos. Acho que meu gosto pelo sobrenatural e principalmente pelos vampiros, vem de uma mistura de minha paixão por efeitos especiais digitais e cinema fantástico. Eu amo tudo sobre vampiros em filmes ou séries, mas não é todas as séries ou filmes de vampiros que eu gosto. Se tem algum humor sem sentido, de repente paro de gostar e fico com um ódio absoluto.

Amo as séries The Vampire Diaries e The Originals. É tão fantástico quanto um vampiro já parece por si só, se colocarmos situações reais neles, um bom roteiro que não vacile e mantém o ritmo o máximo possível e atores com ganchos, certamente se tornarão uma joia. O oposto pode ser, por exemplo a série “True Blood”, aquela personalidade que torna os vampiros um pouco como se fossem míopes ou quando eles não param de rir sem fazer sentido, ficam o dia todo fazendo sexo pelo fato de serem vampiros … Eu não gosto disso. 

Minha participação na web série veio de uma mensagem do Lukas, recebi um texto sobre um vídeo do meu canal do youTube EXPOSITO VFX, onde Lukas me propôs a participar de Prisioneiros do Sol. Meu canal é de tutoriais e efeitos digitais, no qual existem vários tutoriais sobre como se tornar um vampiro digitalmente. Acho que Lukas gostou de alguns, um deles tinha o título de como se tornar um híbrido como Niklaus, o protagonista da série “The Originals”, então, como o canal dele é sobre esse tema, chamou sua atenção.

Depois de fazer a pós-produção de uma parte de suas filmagens e os efeitos apropriados, ocorreu-me contar a Lukas sobre estender um pouco mais sua série e ter um vampiro espanhol. Isso daria a Lukas mais liberdade na criação de conteúdo, então ele logo me perguntou se eu queria fazer parte da equipe de atuação. Obviamente eu disse que sim.
Meu personagem se chama Damian e é muito parecido com Enzo. Enzo é um vampiro e TVD bastante irônico e temperamental. Na minha vida real, acho que mantenho algumas características desse personagem, sendo traços de personalidade, na vida real eles saem sem nenhum esforço já que eles fazem parte de você, mas quando você precisa se interpretar, as coisas mudam e não basta ser você mesmo.”

Instagram: @exposito_vfx

VITOR VITORS
VITOR VITORS

VITOR VITORS

“Eii galera, sou o Vitor Vitors, tenho 19 anos e estou integrando nesse elenco maravilhoso de prisioneiros do sol. É o meu terceiro trabalho no ramo audiovisual fora os Worshops e treinamentos que participei. Estou na carreira artística a 13 anos, estou fazendo o personagem Will e para mim tá sendo uma experiência nova. Sempre fui fã desse universo sobrenatural e desde sempre assisto filmes relacionados a esse assunto. Esse projeto veio para me desafiar e me dar uma experiência bem diferente como ator. Sou grato ao meu diretor Lukas Goes que está realizando esse trabalho fantástico, com certeza esse trabalho vai somar muito no meu currículo que já é perfeito…”

 

Instagram: @vitorvitorss

CRISTIANO SALTER
CRISTIANO SALTER

CRISTIANO SALTER

“Me chamo Cristiano Salter, tenho 32 anos de idade e fui criado Mathias Lobato.
Iniciei no teatro dos 13 os 16 anos de idade na cidade de Frei Inocêncio. Voltei a vivenciar essa grande paixão há quase 2 anos na Cia de teatro Katarriso. Eu recebi este inusitado convite para atuar dentro da Web série Prisioneiros do Sol em 2019 interpretando um personagem humano chamado Deny. Digo inusitado porque é diferente de tudo o que vivi na arte até hoje. Gravação, dublagem, filmagens em cenários totalmente fora do cotidiano de um ator de palco sem dúvida foi uma experiência que vou carregar enquanto viver e respirar arte.”

 

 

Instagram: @cristianosallter

FÁBIO CARVALHO
FÁBIO CARVALHO

FÁBIO CARVALHO

Ola, meu nome é Fábio, sou arquiteto urbanista especializado em cenografia.
Bom…no meio desses trabalhos no teatro acabei conhecendo o Lukas, e ele junto à equipe me fez o convite para que eu participasse nesse novo projeto que é o PRISIONEIROS DO SOL. A principio imaginei que iria somente desenvolver aquilo e já estou acostumado que são os cenários e todo o backstage, mas eles resolveram me propor um desafio de atuar também, dando vida ao John….e que desafio!!

Tive a honra de fazer parte do primeiro episodio da série e me sinto feliz e honrado de poder colaborar com esse projeto maravilhoso. Agradeço a todos que fazem parte desse trabalho, vocês são top de mais!
E a você do outro lado da telinha, tenho certeza que vai gostar dessa série. Ela foi criada e desenvolvida com muito carinho e dedicação pra vocês! forte abraço a todos!! 😀

Instagram: @fabiocarvalhojr.ofc

ARTHUR BRAGATTO
ARTHUR BRAGATTO

ARTHUR BRAGATTO

“Meu nome é Arthur Bragatto tenho 20 anos e sou natural de governador valadares. Minha trajetória no teatro é recente levando em conta que comecei a um ano no ramo artístico, o convite para participar do projeto Prisioneiros do Sol veio através de um parceiro de palco que me disse que estavam precisando de atores para compor o elenco. Analisei a proposta e de imediato me propus a fazer parte do projeto porque sabia da qualidade audiovisual além do comprometimento dos produtores e envolvidos. Fui selecionado na mesma semana das gravações e assim a coisa foi tomando forma. Meu personagem era um humano em uma cena de flashback mas é melhor eu parar por aqui porque não quero dar spoiler rs. O trabalho está impecável e os fãs não vão se arrepender de acompanhar.”

Instagram: @arthurbragattom

YAGO RIOGA
YAGO RIOGA

YAGO RIOGA

“Meu nome é Yago Rioga, 24 anos, sou nascido na capital do Rio de Janeiro e criado desde a infância em Mariana no interior de Minas Gerais. Em minha adolescência, frequentei cursos oferecidos em centros culturais da cidade, onde tive meus primeiros contatos com a fotografia e o áudio visual, desde então as duas coisas andavam sempre comigo, seja no complemento da renda mensal, até na vontade de empreender. Me mudei para Governador Valadares em 2015, desde então, estudo e trabalho com fotografia, testando projetos e conhecendo muita gente boa.

O projeto Prisioneiros do Sol veio até mim pelo diretor da Lukas Goes, onde me convidou para ser diretor de fotografia, desde então foi um aprendizado depois do outro. Por se tratar de uma área nova para mim e outros integrantes do projeto, nos deparamos com alguns desafios dentre locações, métodos de iluminação em ambientes não tão favorecidos, áudio nos ambientes externos, transporte de material e pessoal, além da necessidade expressiva de novas ideias a todo momento.

Participar deste projeto tem sido desafiador e cada vez mais gostoso de colaborar. Uma galera fantástica, energia pro alto o tempo todo, mesmo com centenas de pernilongos se alimentando da gente, além de todo aprendizado adquirido. Tenho certeza que compartilho um sentimento mutuo da equipe em dizer que é uma experiência única pra nossas vidas e nossa carreira.”

Instagram: @yago.rioga

RAQUEL SANTOS
RAQUEL SANTOS

RAQUEL SANTOS

“Olá, fãs de TVD. Meu nome é Raquel, sou mineira de Governador Valadares, tenho 20 anos e sou a maquiadora oficial de Priosineiros do Sol. Ter recebido o convite do Lukas para participar da produção foi uma honra, uma novidade e tanto, esse é o meu primeiro projeto artístico. Tenho estudado muito a personalidade de cada personagem, quero mostrar por meio da maquiagem a singularidade de cada um. Não vou negar que amo fazer o trabalho artístico, mordidas, arranhões e várias outras coisas que Prisioneiros do Sol vai mostrar, mas não posso falar muito rsrs. Está sendo uma experiência espetacular trabalhar em uma web série. Espero que vocês gostem do resultado, está sendo tudo preparado com muito amor.”

Instagram: @raquel_1rodriguess

 Assista agora mesmo o Teaser de Prisioneiros do Sol