Das pistas para as telonas! Dj Braga estreia no Cinema

Destaque nas noite cariocas, aos 19 anos, Dj Braga é um dos mais novos fenômenos da Música, na atualidade.

Dono de um carisma que costuma cativar as festas de muitos famosos, ele foi convidado à estrear nas telonas, sob a batuta de um dos mais renomados diretores, muto conhecido no meio artístico, por suas passagens na TV e no cinema, Marcus Dartagnan.

Dj Braga e as integrantes do grupo musical Lovely - foto: Jô Prazeres
Dj Braga e as integrantes do grupo musical Lovely – foto: Jô Prazeres

Marcus está na direção do Longa Metragem ” Em Busca do Sucesso”, que conta a história da vida de 11 meninas empoderadas do grupo Musical Lovely, de 11 a 19 anos de idade que se juntam em busca de um sonho comum, viver da música

A história se passa em uma mansão de talentos comandada por “Maximus” e “Nadine” personagens dos atores Júnior Lisboa e Babi Andrada.

O filme conta com a participação do Dj Braga que abriu o grande e tão esperado show das “Lovely”, nas cenas finais e com seu talento conquistou todo o elenco e equipe.

Com uma agenda cheia de shows, sendo interrompida por conta da quarentena, o artista revela que tem planos não só para as telonas, como também para a TV, assim que acabar o isolamento social.

Dj Braga e as integrantes do grupo musical Lovely - foto: Jô Prazeres
Dj Braga e as integrantes do grupo musical Lovely – foto: Jô Prazeres

” Antes do isolamento social, fizemos as gravações do Longa ” Em Busca do Sucesso”, desse diretor bacana demais, Marcus Dartagnan. Interpreto um Dj, também na trama. Sou responsável pela trilha das meninas da Lovely! Meninas incríveis! Um grupo que sonha em cantar e fazer sucesso! Assim, vamos juntos em busca desse sonho! Foi um convite do Marcus! Amei participar e encontrar uma equipe coesa demais! O Diretor e as meninas acompanham o meu trabalho! Viram tudo que levo para o ” Baile do Braga” e, gostaram da minha performance musical, que tem tudo a ver com a trama” – comenta.

A previsão de estreia era esse ano. Mas, devido a pandemia de Covid -19, provavelmente será adiado para 2021, o que ainda, está sendo muito bem avaliado por toda produção.

O longa ainda conta com a participação da Atriz e Influencer Mariana Boni, que interpreta a personagem “Fernanda”, que assessora o Grupo Lovely e também se apaixona por um intelectual morador de rua chamado Legalzinho vivido por Guilherme Duarte.

Dj Braga e as Lovely
Dj Braga e as integrantes do grupo musical Lovely – foto: Jô Prazeres