As estrelas da web série ‘Em prova’ se juntaram para comemorar o fim da produção do seriado e aproveitaram o melhor da noite paulista na última terça (25). Com direito a chegada de limusine, o elenco assistiu em primeira mão a produção. A produção estreia dia 30 de junho, no canal da Viih Tube.
O vilão da série Thomaz Costa chegou acompanhado de web celebridades, como Julio Cocielo, Christian Figueiredo, Luiza Parente entre outros nomes que integram o elenco do programa.
Durante 15 dias, o ex-integrante do Carrossel participou das gravações da série na cidade de Sapucai Mirim, Minas Gerais. Ali, relembrou com carinho dos tempos de escola, cenário da série.
“Foi uma experiência fantástica. Interpretar é o que mais gosto de fazer. Ao lado de amigos tão especiais e talentosos, o trabalho virou uma diversão completa. Fizemos tudo com muito carinho e dedicação aos nossos seguidores, principalmente”, revela o ator.