Elis Regina ganha tributo no Rio de Janeiro

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

A cantora Paola Matos e a pianista Deborah Levy prestam um tributo a Elis Regina. A homenagem acontece no Bar do Beto Up, no Rio de Janeiro, nesse sábado (30). No show “Doce de Pimenta”, as artistas apostam em um repertório que passeia por várias fases de uma das cantoras mais emblemáticas da MPB. Com canções que marcaram gerações e podem ser consideradas verdadeiros hinos. Entre elas, “O Bêbado e o Equilibrista”, de João Bosco e Aldir Blanc e “Arrastão”, de Edu Lobo.

Ao longo da apresentação, outros sucessos e canções do fundo do baú prometem fazer o público dançar e se emocionar. Vale uma atenção especial para “Caxangá”de Fernando Brandt e Milton Nascimento; “Atrás da porta”, de Chico Buarque e Francis Hime, e “Onze Fitas” de Fátima Guedes. Além, claro, de “Doce Pimenta”, de Rita Lee, que dá nome ao show e entrega um momento bem humorado do espetáculo.

Deborah Levy garante um show empolgante para ninguém ficar sentado na cadeira. “Estreamos em março no Beco das Garrafas com show comemorativo ao aniversário de Elis Regina, que faria 74 anos. A ideia era ser uma apresentação única. Mas, a pedidos do público, seguimos com o  espetáculo”, explica.

Tributo a Elis Regina com Deborah Levy e Paola Matos

Bar do Beto Up – Rua Farme de Amoedo, 51, Ipanema. Rio de Janeiro/RJ.

30 de novembro, às 20h.

Preço: R$ 40.

Compartilhar

Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy paid course free download
download intex firmware
Free Download WordPress Themes
lynda course free download