Estreou na noite desta segunda-feira, 10, e vai até agosto o reality Na Sua Casa Brasil. O programa acontece no Instagram e é totalmente digital. Os 20 participantes interagem através de um grupo de whats app e disputam o prêmio de 100 mil reais.
Essa quarta edição dividiu os integrantes em dois grupos: wi-fi e 4G.
O 4G é formado pelo ex-integrante do Pânico, Erick Ricarte; MC Lyra, que atingiu mais de 30 milhões de plays com a música ‘Virgem’; a modelo trans Alice Felis; Elis Valerino, a maquiadora influencer especializada em transformações; a atriz e Menina Fantasma do SBT, Anna Livya; o influencer Rafa Meny; a DJ Larissa; o atleta Matheus Dantas; o yotuber Pedro HMC e o cantor Laypold.
O wi-fi traz o ativista contra a AIDS Francisco Garcia; a atriz circense Pollyana Campello; a bailarina Taty Sindel; o dançarino Maycon Legri; a publicitária Isadora Calegari; o influenciador digital Matheus Costa; o influenciador Pedro Amilcar; a socorrista Luciana Lebiste; o gestor de comunicação Pedro Marinho; a influencer fitness Carol Borges;
O reality
Estão à frente da atração o cantor e apresentadores Fernando Cursino e o ator Felp Lobo. Além dos 100 mil ao primeiro colocado, o segundo lugar será contemplado com 25 mil e o terceiro, 10 mil reais.
Esse ano o Na Sua Casa Brasil também irá promover sorteios nos valores iniciais de 1 mil até 20 mil reais em prêmios. A promoção é aberta ao público e também aos participantes. Parte da renda do patrocínio será revertida a organizações sociais que ajudam a população de baixa renda durante a pandemia do coronavírus.
Idealizador
O reality foi criado por Fernando Cursino durante a pandemia e é inspirado no Big Brother Brasil. A primeira temporada estreou em abril do ano passado e o sucesso foi tão grande que a segunda aconteceu em agosto e a terceira em novembro. A exemplo da atração global, toda a interação dos participantes acontece através de lives com apoio do aplicativo Zoom, ambos na página do Instagram do Na Sua Casa Brasil (@nasuacasabrasil).
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Universo Artistico