Depois de passar por problemas de saúde e precisar fazer um explante de silicone, especialista brasileira cria método para aumento de seios sem intervenção cirúrgica.
Nos últimos tempos, os consultórios médicos de cirurgias plásticas tem percebido que, em muitas mulheres, a vontade de voltar atrás e retirar as próteses mamárias de silicone tem sido cada vez mais comum. Antes um fenômeno da cirurgia plástica, o passar dos anos acabou mostrando as consequências dos implantes de silicone, transformando o sonho em pesadelo em muitas mulheres.
Na lista de famosas que voltaram ao visual natural estão Amanda Djehdian, Mônica Benini, Victoria Beckham, Chrissy Teigen, Monica Benini e muitas outras. Entretanto, existe uma alternativa para que o aumento dos seios não se restrinja apenas ao implante siliconado. A especialista brasileira Vanessa Paula, criadora do método de aumento natural do bumbum, o Bumbum Brasil 180 Graus, falou sobre como é possível aumentar também os seios de forma totalmente natural, sem agulhas ou cirurgias.
Para fazer o tratamento, Vanessa explica que primeiro é necessária uma avaliação, porque o método é personalizado para cada cliente. “Além do aumento, também fazemos o levantamento. Utilizo um produto italiano exclusivo para o meu método, e ele é a chave para o volume e levantamento. Também utilizo algumas tecnologias avançadas, mas nada invasivas”.
Os resultados do aumento dos seios são rápidos, sendo que 99% de suas clientes conseguem ver a diferença na primeira sessão. Para continuar com o resultado, a paciente não pode emagrecer. “Se emagrecer perde o volume”.
Entretanto, diferente do silicone industrializado, ela alerta que é possui que os seios diminuam com o tempo. “Sim, pode diminuir. Porque o método é natural através de estímulo, e se emagrecer pode perder o volume”. Para manter o volume do aumento natural, Vanessa indica usar um produto homecare de sua recomendação, e manter o peso. Dependendo da idade da paciente, é preciso fazer manutenção 1 a 2 vezes ao ano.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Universo Artistico