Skip to content
Trending
16 de maio de 2021Preta Gil baba ao compartilhar lindo clique com a neta, Sol de Maria: ”Minha luz” 17 de janeiro de 2022Kall Medrado lança versão ao vivo do single “Mude Você” 18 de abril de 2022A Páscoa da Atriz mirim Aimée; vem saber! 27 de junho de 2022Conheça o renomado médico alergista, Professor Benoit Tano, consultor científico do Brasil Sem Alergia 11 de setembro de 2021Mayron Brum se destaca no mundo da moda internacional 5 de janeiro de 2022Rodrigo Tardelli fala sobre novo momento do personagem Daniel em “A Melhor Amiga da Noiva” 25 de novembro de 2021Cantora Alcione comemora aniversário de 74 anos ao lado dos amigos Miguel Falabella e o produtor Jô Santana 31 de dezembro de 2021Ryancarlos de Oliveira sobre o ano de 2021 – “Só tenho que agradecer!” 29 de junho de 2021Conhecida como ‘fábrica de bocas’ clínica de estética no Rio Grande do Sul faz sucesso entre as gaúchas 21 de maio de 2021Juliette Freire aposta em vestido vermelho curtinho e rouba cena com pernões iluminados
  quinta-feira 30 junho 2022
  • Expediente
  • Contato
Universo Artistico
  • Home
  • Famosos
  • Internet & Músicas
  • Kids & Teens
  • Televisão
  • BBB
  • Carnaval
Universo Artistico
Universo Artistico
  • Home
  • Famosos
  • Internet & Músicas
  • Kids & Teens
  • Televisão
  • BBB
  • Carnaval
  • Expediente
  • Contato
Universo Artistico
  Geral  FAICI 2022 elege sua Rainha, Princesa e Madrinha
Geral

FAICI 2022 elege sua Rainha, Princesa e Madrinha

Tiago GhidottiTiago Ghidotti—30 de maio de 20220

Muito glamour e beleza marcaram a escolha do concurso Rainha FAICI 2022, na noite da última sexta-feira (27), no Clube 9 de Julho, em Indaiatuba. O privilégio de representar a autoridade máxima da corte de um dos maiores rodeios do Estado de São Paulo, que acontece de 5 a 13 de agosto, será de Daniela Gaspar, de 20 anos. Na mesma noite, também foram conhecidas a Princesa da festa, Marina Silva, e a Madrinha, Thaís Carletti. O cantor Renan Teixeira e a dupla Léo & Raphael animaram o público presente com dois grandes shows.

Daniela Gaspar foi eleita, após uma criteriosa avaliação de um corpo de jurados compostos por Ana Paula – Açaí Futuro, Lucia Ramos – Lucia Ramos Lingerie, Luis Antonio Barros Costa – Marmoraria Maria Carolina, Robson Rodrigues – Loja Star Country, Romildo de Souza Santos – Croissant e Cia, Silvio Rocha da Silva – Representante Brasa Burguers, Elaine Cristina Rancan – Representante Rosa Limão, Anderson Bessa – Advogado, e Jeferson de Souza – Representante Fox Rodas.

Os jurados avaliaram a beleza, simpatia e desenvoltura de cada uma das 15 candidatas finalistas. Elas fizeram três entradas no palco. A primeira, foi o momento de apresentar as finalistas ao público, vestindo body, saia de franjas, bota e chapéu. As notas foram dadas pela bancada de jurados e, enquanto a apuração acontecia, elas voltaram à passarela duas vezes mais para desfilar dois outros looks: jeans e camisete, e calça e cropped.

Moradora de Indaiatuba, a Rainha, Daniela Gaspar, tem 20 anos, trabalha como auxiliar contábil e adora treinar. Fã da saudosa cantora Marília Mendonça, ela quer mostrar a força da mulher em seu reinado. “Muito mais que um status, é poder representar diversas mulheres, fortes e empoderadas. É levar carisma e simplicidade à maior festa da cidade. Sei que posso e tenho isso e muito mais a oferecer. Quero deixar meu reinado marcado na história da FAICI”.

FAICI 2022 elege sua Rainha, Princesa e Madrinha - Foto: Marchetti Fotografia / Divulgação
FAICI 2022 elege sua Rainha, Princesa e Madrinha – Foto: Marchetti Fotografia / Divulgação

Com o título de Princesa da festa, Marina Silva, 26 anos, é massoterapeuta. Também de Indaiatuba, ela tem como principais hobbies, treinar, dançar e se cuidar. “É a realização de um grande sonho. Desde os 14 anos de idade, tinha vontade de participar, porém nunca achei boa o suficiente, autoestima, segurança do meu potencial. Será uma honra e a realização de um sonho, sem dizer que estarei representando uma das maiores festas do país. Eu amo festa do peão”.

Madrinha da festa, Thaís Carletti, 27 anos, é assistente comercial. Residente de Indaiatuba, ela garante que está realizando um sonho por estar fazendo parte do reinado da festa. “Muito além da beleza física, é ser carismática, simpática, humilde. Ser Rainha, Princesa e Madrinha é influenciar as pessoas a acreditarem em si mesmas, é mostrar que hoje as mulheres têm conquistado seu espaço mostrando que somos mais que um rostinho e um corpo bonito. É um sonho, e de sonhos a gente não desiste, é isso, ter garra, batalhar cada segundo pra ser merecido, disposição, coragem de correr atrás dos objetivos. Isso é um privilégio de um sonho realizado”.

FAICI 2022 elege sua Rainha, Princesa e Madrinha - Foto: Marchetti Fotografia / Divulgação
FAICI 2022 elege sua Rainha, Princesa e Madrinha – Foto: Marchetti Fotografia / Divulgação

RAINHA FAICI

FAICI 2022 elege sua Rainha, Princesa e Madrinha - Foto: Marchetti Fotografia / Divulgação
FAICI 2022 elege sua Rainha, Princesa e Madrinha – Foto: Marchetti Fotografia / Divulgação

O concurso Rainha FAICI 2022 conta com patrocínio de Império Puro Malte, Polo Shopping Indaiatuba, Academia CTI, Star Country, Fisk, Espaçolaser, Floraviva Cosméticos, Loja Eva Maria, Açaí Futuro, Wanderson de Paula, Lúcia Ramos Lingerie, You Fashion Moda Feminina, VitaDerm, Óticas Carol, Travel Inn Wise Hotel, Restaurante Torre Gourmet, Rosa limão Jeans, TM Beauty, Brasa Burguer, Croissant & Cia, BFS, Marmoraria Maria Carolina, Fox Rodas, Martiterra, Padaria Líder, Posto P5, Construbase, Daisho, Grupo Balilla, Lógica, Bandeira Filho, Azza Internet, Masotti, D’Negri Sucos Naturais, Família Pinduka’s, AVM Imóveis, Impacto Prime e apoio de O Boticário, SAAE e Prefeitura de Indaiatuba.

PASSAPORTE FAICI

A FAICI 2022 acontece de 5 a 13 de agosto. Vale lembrar que os ingressos para os dias da Festa já podem ser adquiridos no site UAU Tickets (https://www.uautickets.com/search/searchTerm/faici) ou nos pontos de venda físicos em Indaiatuba que estão listados no site oficial da FAICI.

More stories

DJ Einstein Gondim vai começar 2022 com pé direito

22 de novembro de 2021

De guardador de carros a milionário, empresário cria curso gratuito

26 de agosto de 2021

Dr. Thauann Lima, especialista em harmonização facial, fala sobre os benefícios do tratamento com Botox

4 de novembro de 2021

Essay Writing Companies

16 de junho de 2022

O Passaporte FAICI ao valor de R$ 200,00 válido para os seis dias de festa, segue disponível exclusivamente nos pontos de vendas físicos. A lista com os endereços dos pontos de venda está no site da FAICI (https://www.faici.com.br/ingressos.php).

SHOWS

05/08 – Maiara & Maraisa e JetLag Music

06/08 – Henrique & Juliano e Guilherme & Benuto

07/08 – João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon

11/08 – Fernando & Sorocaba e Luiz Miguel & Daniel

12/08 – Zé Neto & Cristiano e Clayton & Romário

13/08 – Jorge & Mateus, Douglas & Vinícius e Márcio & Douglas

FAICI

Data: 05 a 13 de agosto

Local: Avenida General Motors – SP-75 (ao lado da Toyota) – Indaiatuba/SP –
Informações: (19) 9 7128 3905 / www.faici.com

Site: www.faici.com | Facebook: FaiciOficial | Instagram: FaiciOficial

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Universo Artistico

FacebookTwitterPinterestLinkedInTumblrRedditVKWhatsAppEmail
  • Related posts
  • More from author

Água brasileira produzida a partir do ar da Floresta Amazônica recebe prêmio na Europa

30 de junho de 20220

Hariany e DJ Netto decidem morar juntos uma semana após reatarem o namoro

29 de junho de 20220

Água brasileira produzida a partir do ar da Floresta Amazônica recebe prêmio na Europa

30 de junho de 20220

Hariany e DJ Netto decidem morar juntos uma semana após reatarem o namoro

29 de junho de 20220

Anitta pede “pó” antes do show do Rock in Rio Lisboa 2022

29 de junho de 20220

Rafa Kalimann confirma affair com Bruninho, jogador da seleção brasileira de vôlei

29 de junho de 20220

São Paulo recebe segunda edição do Me Leva Festival

29 de junho de 20220

Lançamento Transformake promete resgatar autoestima e diversidade diz Raquel Spósitto

28 de junho de 20220

Arthur Aguiar manda recado para Sonia Abrão: ”Sem palavras pra você”

29 de abril de 2022

Zilu Camargo comemora fase de renovação com ensaio fotográfico na Mansão Giuberti em Boston com look produzido por Chay Locatelli

7 de janeiro de 2022

Junior Melo se destaca como cantor e compositor em cenário nacional

18 de janeiro de 2022

Obrigada Tadeu! O Nosso ‘Santo Bateu’! Bateu e bateu muito

27 de abril de 2022

Artistas participam de calendário beneficente

22 de fevereiro de 2022

Liah Soares lança “A Cor do Amor” com Roberto Carlos

25 de novembro de 2021

Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus abrem a programação de shows da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar

18 de maio de 2022

Duo Avenoar explora o íntimo em single “Onde Você Costumava Estar” que precede primeiro álbum

22 de junho de 2021

Setembro Amarelo: Pandemia deixa distúrbios psicológicos menos escondidos

15 de setembro de 2021

Podcasters comemoram o sucesso nas plataformas digitais através de muito humor e convidados famosos

5 de agosto de 2021

    Universo Artistico
    Fale Conosco via email contato@unioversoartistico.com.br

    # TRENDING

    lançamentoNovidadeNovoEstreiaTvProgramaçãoPrograma de TvNovelaegobrazilSérieTelevisãoGloboEntretenimentoRealityreality showNovelasProgramação da TvTv GloboRede GloboSéries
    © 2022 Universo Artistico - Todos os direitos reservados
    • Expediente
    • Contato