Felipe e Cristiano preparam nova live solidária no sábado

 Para quem deseja assistir a live basta entrar no canal da dupla no YouTube, no dia 13 de junho,  às 17h30

No próximo sábado – 13/6, a dupla Felipe e Cristiano, que canta e encanta fãs de todo Brasil, apresentarão uma nova live solidária: Felipe e Cristiano em casa. A live tem como objetivo angariar fundos para a menina Anna Laura Orsi Batista moradora  de Nova Trento/SC diagnosticada com AME tipo 1.

“A Atrofia Muscular Espinhal (AME) é uma doença rara, degenerativa, passada de pais para filhos e que interfere na capacidade do corpo de produzir uma proteína essencial para a sobrevivência dos neurônios motores, responsáveis pelos gestos voluntários vitais simples do corpo, como respirar, engolir e se mover. Varia do tipo 0 (antes do nascimento) ao 4 (segunda ou terceira década de vida), dependendo do grau de comprometimento dos músculos e da idade em que surgem os primeiros sintomas. Até o momento, não há cura para a Atrofia Muscular Espinhal (AME).”

Para essa live a dupla promete um cenário novo e um repertório com muitas novidades.

“Preparamos músicas atuais para galera que curte sertanejo universitário mas também teremos o tradicional momento de viola caipira que é uma tradição dos nossos shows.” – declara Felipe Miranda. Para quem deseja assistir a live basta entrar no canal da dupla no YouTube, no dia 13 de junho,  às 17h30.