Grupo Bom Gosto faz segunda live com a apresentação de Marcelo Marrom

O grupo Bom Gosto realizou sua segunda “Live do Bom Gosto”, nesta segunda.

Desta vez, apresentada pelo ator, músico e humorista Marcelo Marrom, que foi transmitida diretamente pelo canal oficial do grupo no YouTube (@bomgostooficial).

Sempre respeitado o distanciamento recomendado, a live foi realizada, em um sítio em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um local arborizado, tranquilo e também por todos os integrantes terem nascidos e criados na localidade e, principalmente, pelo enorme carinho que os rapaziada têm pelo bairro onde a história do grupo começou.

No repertório, cantaram sucessos de carreira como, “Na Madrugada”, “Brigar Não Tá Com Nada”, “Aqui Pra Você”, “Patricinha do Olho Azul”, “Pega a Senha” e ainda faixas do último DVD “Curtir a Vida – Bom Gosto & Convidados”, entre elas, “Balanço Por Você”, “Língua dos Anjos”, além de sambas de artistas consagrados que os influenciam musicalmente até hoje como Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal entre outros mestres.

Durante a apresentação, Marcelo Marrom e o grupo, interagiram com o público respondendo e enviando mensagens de carinho, e recebendo doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza, que serão repassados ao “Projeto Mães da Favela”, idealizado e administrado pela CUFA e divulgando o “SOS Graxa”, uma campanha destinada a ajudar os profissionais da área de produção.

Bom Gosto é formado por: Fábio Beça (voz e pandeiro), Mug (voz e cavaquinho) Flávio Regis (surdo e cuíca), André Neguinho (percussão) e Fernando Macaé (tantã), o grupo garante levar muita música, diversão e alegria até à sua casa.

A live contou com a participação dos “Eternos Bom Gosto” Adriano Ribeiro e Thiago Soares.