Henrique Camargo, de Amor Sem Igual, conquista internautas

 

Henrique Camargo, interpretando o Caio em ‘Amor sem Igual’, trama da Record Tv, da autora Cristianne Fridman, vem arrancando suspiros das internautas e, conquistando espaço no meio artístico. Com seu jeitinho de galã, muito carisma e uma enorme disponibilidade em responder os fãs, o ator já possui um número expressivo fãs-clubes na rede social Instagram.

Henrique Camargo
Henrique Camargo – Fotos: Giselle Medeiros.

E, o ator teen, faz questão de interagir com todos, seguindo-os e respondendo todas as perguntas.

Na trama, Henrique vive um jogador de futebol, da Escolinha de Futebol fictícia, Brás Talentos Esportivos, que sonha em crescer na carreira para ajudar sua mãe, a “Berenice Furacão”, vivida pela brilhante Dani Moreno.

Toda vez que suas cenas vão ao ar, jogando futebol ou mesmo, interagindo com sua mãe, ele arranca suspiros e vários comentários em suas postagens.

Natural de São Paulo,ele já havia participado do ‘Dancing Brasil Júnior’ e nunca havia sonhado ser ator. Henrique considera um grande presente, ter recebido a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem, que vive uma relação conflituosa com a mãe.

Henrique Camargo
Henrique Camargo – Fotos: Giselle Medeiros.

No Dancing Brasil Júnior, ele foi instrutor e par da linda e talentosa atriz Lorena Tucci. Os dois conquistaram o 5º lugar na competição, sendo sempre muito bem elogiados pelo Júri e pela consagrada apresentadora, Xuxa Meneghel.

Integrante da Banda RotaZ, uma banda bem jovem, ele também se entrega muito para a música, pretendendo conciliar essa parte, com sua agenda corrida de gravações.

O “Caio” é um grande presente na vida dele. E, ele deseja continuar fazendo o melhor para o personagem e para o crescimento de sua carreira como ator.

“Sempre falo que foi Deus quem me deu esse presente [o Caio], o enredo da novela é maravilhoso. Eu tenho profunda admiração pela Cristianne Fridman, porque ela sabe muito bem o que faz, todos os personagens são muito especiais e trazem uma lição de vida e algo bom a ensinar. Sem falar nos diretores Foguinho, Guga, Ajax, Rodrigo e o Hudson, que estão me ensinando muito, serei eternamente grato por cada cena que faço no set de gravação. Gosto muito do elenco e fico feliz por contracenar com pessoas que admiro e que são excelentes atores.”

Em breve, ele pretende realizar vários encontros com seus fãs, em resposta ao grande carinho que vem recebendo dos mesmos.

Para acompanhar as novidades do quem vem por aí, com Henrique Camargo, basta acompanha-lo pelas redes sociais, em especial pela sua conta oficial no Instagram pelo @henriquecaamargo

 

Henrique Camargo
Henrique Camargo – Fotos: Giselle Medeiros.
Henrique Camargo
Henrique Camargo – Fotos: Giselle Medeiros.