Skip to content
  • sexta-feira, março 5, 2021
  • Expediente
  • Contato
  • +
Portal Universo Artístico

Portal Universo Artístico

Notícias sobre tudo o que acontece no mundo artístico

  • Home
  • Carnaval
  • Cultura
    • Entrevistas
  • Famosos
  • Moda
  • Mundo
  • Musica
    • Internet
    • Eventos
  • Saude e Beleza
  • Reality Show
    • Televisão
  • Universo Kids
Reality Show

Humorista Victor Sarro vai comandar ações de A Fazenda 12 na internet

6 de setembro de 2020
Tiago Ghidotti

Conhecido do público por ter integrado o Encontro com Fátima Bernardes (Globo), Victor Sarro, 31, será o rosto da estratégia digital de A Fazenda 12 (Record). O humorista foi escolhido para fazer as ativações do reality show na internet.

De acordo com a Record, ele entrará ao vivo nas redes sociais do programa a qualquer momento do dia para responder a comentários de fãs -e também de haters (pessoas que não gostam do programa). Além disso, vai dar notícias do que está rolando em Itapecerica da Serra (Grande SP), onde é gravado o programa, e adiantar acontecimentos enquanto o programa não estiver no ar.

Outra novidade é o posdcast da Fazenda, também comandado por Sarro. Uma vez por semana, o humorista vai comentar as polêmicas e acontecimentos mais relevantes do programa em formato de áudio, que poderá ser ouvido tanto no portal da emissora quanto em aplicativos de streaming de áudio.

Também ficará sob a responsabilidade dele a Live da Eliminação, na qual o peão eliminado fala sobre o que viveu durante o confinamento. A exibição será ao vivo no dia seguinte à saída e terá transmissão multiplataforma. O público pode participar enviando perguntas por meio das redes sociais com a hashtag #LiveAFazenda.

View this post on Instagram

Novidade na área! 💥 O humorista Victor Sarro vai ser o apresentador digital de #AFazenda12! Ele estará à frente de quadros, entrevistas e outros conteúdos exclusivos para as redes sociais 😎

A post shared by A Fazenda (@afazendarecord) on Sep 5, 2020 at 4:01pm PDT

Além das ações com o humorista, a estratégia digital do reality show prevê uma parceria com o aplicativo TikTok. De acordo com a emissora, a plataforma vai ajudar a estimular a interação entre os peões famosos e os telespectadores.

Além de promover desafios aos participantes, o aplicativo de vídeos curtos para celulares, proporcionará diversas atividades na casa.

O TikTok iniciará atividades e elas vão aparecer no programa. Essa dinâmica incluirá conteúdos exclusivos no TikTok, onde peões vão poder mostrar, com criatividade, suas interações dentro do programa e levar isso também para seus fãs.

A Fazenda 12 estreia na terça-feira (8), às 22h30. Cinco ex-participantes de outras edições do reality vão participar: Gretchen, Nadja, Rafael Ilha, Lucas Viana e Nicole Bahls. A informação foi divulgada na quinta (3) em live sobre o programa, realizada pela Record.

Não foi revelado, porém, como vai se dar essa participação deles no programa. Outra novidade confirmada pelo diretor Rodrigo Carelli é que a Prova do Fazendeiro passa a ser realizada às quartas, e não mais às terças como era até o ano passado. As eliminações seguem acontecendo às quintas.

Antes mesmo da estreia, já é possível conhecer os ambientes da sede repaginada. Um dos quartos é todo decorado nas cores azul e cinza. A decoração das paredes dão a impressão que há mais profundidade no local.

Nessa edição há a chegada de um novo animal: uma jumenta e seu filhote. Além deles, fazem parte da área rural ovelhas, porcos, galinhas, galinhas d’angola, galo, pavão, gansos, cavalo e vacas.

Tags: 31, será o rosto da estratégia digital de A Fazenda 12 (Record). O humorista foi escolhido para fazer as ativações do reality show na internet., Victor Sarro

Navegação de Post

Alegre e desinibida: conheça a pequena goiana Bella Borges
Participantes entram em ‘A Fazenda’ neste domingo (6); Veja a lista

TOP 5

Destaque Mundo Musica

GRAMMY: um guia sobre à maior noite da música!

5 de março de 2021
Universo Artistico
Destaque Mundo

Rock in Rio adia edições do Brasil e de Lisboa para 2022

5 de março de 2021
Universo Artistico
Destaque Musica

Carola é a primeira mulher no mundo a lançar na gravadora de Martin Garrix

5 de março de 2021
Universo Artistico
Destaque Eventos

Santiago lança a segunda edição do Workshop Model para modelos e influenciadores.

5 de março de 2021
Universo Artistico
Destaque Universo Kids

Sophia Soares, atriz mirim de 11 anos, participa de Workshop na Agência 3 Oliver.

4 de março de 2021
CI Assessoria
Geral

Workshop de Felipe Maduro faz sucesso entre influenciadores e artistas

12 de fevereiro de 2021
Juan Filder
Destaque Geral

Karsou une Inês Brasil, Heavy Baile, Cariúcha e Mc Naninha em novo hit

5 de fevereiro de 2021
Universo Artistico
Destaque Geral

“Music of Silence” é o trabalho do artista paranaense Juliano Ravanello

31 de janeiro de 2021
Universo Artistico
Geral

Pappa Jack retrata pólos emocionais opostos em intenso clipe “Sentinela”

27 de janeiro de 2021
Universo Artistico

Estamos a mais de 2 anos noticiando a vida dos famosos nacionais e internacionais

Entre em contato através do email para contato@universoartistico.com.br

Ultimas Noticias

Destaque Mundo Musica

GRAMMY: um guia sobre à maior noite da música!

5 de março de 2021
Universo Artistico
Destaque Mundo

Rock in Rio adia edições do Brasil e de Lisboa para 2022

5 de março de 2021
Universo Artistico

Publicidade

Copyright © 2020 - Portal Universo Artístico - Todos os direitos reservados.