O INVERNO HERMES INOCENCIO , PRESTIGIA A IDENTIDADE DA MARCA, E SUA VITÓRIA JUDICIAL, COM ACORDO FIRMADO COM UMA GIGANTE FRANCESA,APÓS SEIS ANOS
Apesar de já estar no mercado há 25 anos, o estilista nunca se preocupou em registrar sua marca, primeiro porque era nome próprio e depois seu trabalho era atendimento em atelier e eventos de moda.
Quando decidiu abrir sua primeira loja, foi preciso fazer o registro da sua grife homônima.
Um ano após o registro uma gigante francesa começou a reclamar o registro da marca, o que se arrastou até o início desse ano terminando num acordo amigável, após algumas mudanças na logo, mantendo-se o nome, que é o mais importante.
Para essa temporada, Hermes Inocencio apresenta uma coleção em total homenagem e exaltação à sua Marca homônima.
A ideia surgiu após um acordo com uma gigante francesa, que reclamava o registro da grife.
Após algumas mudanças na logo, seguimos em frente, pois o mais importante é manter o nome já conhecido no Mercado.
Sendo assim, a coleção celebra a Marca com um street arrojado com peças cargo, zíperes, amarrações, capuz.
A print principal será o mascote da marca em diversas cores e tamanhos.
Nos tecidos algodão, moletom, tactel, veludo e brim.
Muito bege, marrom, preto, amarelo, turquesa e verde completam o estilo vanguardista no melhor do inverno carioca.
O estilista escolheu dois modelos que refletissem, representasse a identidade o perfil da marca, para apresentar algumas das peças dessa coleção especial. Outono /inverno
Os modelos escolhidos foram:
O Sírio Ali Sulman, qual tem uma história de superação, após ter que forçadamente abandonar sua Pátria, vindo para o Brasil, a qual já adotou como sua segunda Pátria, e nela refazendo sua vida, que a divide hoje entra convites para posar como modelo e lecionar inglês e árabe. Sua rede social a cada dia atrai novos seguidores. Ali ainda atua e em breve teremos novidades.
E o ator, modelo e bailarino Gutto Fernandes, que além de modelo exclusivo da Hermes Inocencio, ainda consegue tempo para atuar, agora a toda nas gravações da série “sobrevivendo ao Inferno”, sendo a primeira série a retratar a vida no presídio feminino brasileiro, para plataformas de streaming.
Ficha técnica
Stylis e produtor Hermes Inocencio
Modelos
Negro Gutto Fernandes
Sìrio Ali Sulman
Fotos Matheus Ribeiro