Ivete Sangalo encerra Carnaval 2020 com tudo!!!

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Ivete Sangalo fechou o Carnaval 2020 com chave de ouro. Em cima do trio, ela saiu sem cordas, privilegiando o folião pipoca. O bloco da cantora passeou pelo circuito Osmar, no Campo Grande, onde não levava seu bloco desde 2017. No meio do percurso, a artista dividiu o microfone com Vanessa da Mata.

E, para coroar a apresentação, recebeu o troféu de Música do Carnaval da Band, em eleição popular do Bandfolia, para “O Mundo Vai”. Depois de tanta emoção, a cantora foi para o Camarote da Veveta, no circuito Barra-Ondina. Por lá, a baiana fez mais parcerias musicais, além de ter curtido a noite no privilegiado espaço vip, na varanda com a melhor vista da avenida.

Ivete Sangalo - Vanessa da Mata
Foto: Rafa Matei e Saulo Brandão

Com mais um look de rainha, a cantora representou o tema “Alma Lavada”. A Rainha Arqueira, forte e guerreira é fruto de seu hit do ano. O look foi o quarto usado por Ivete representando O Reino de Rainha, com o qual desfilou o Carnaval todo e conquistou seus súditos.

No meio do circuito, a apresentadora e também cantora Ju Moraes subiu no trio para entregar a Ivete o prêmio de Música do Carnaval. E ao lado de Vanessa da Mata, ela fez a festa. As três cantaram sucessos da própria Vanessa levantando a pipoca. O ator Danton Mello acompanhou tudo de cima do trio e depois foi ao camarote. Lá, o artista se encontrou com Emanuelle Araújo e outros artistas.

Depois da maratona que começou no Campo Grande e passou pela Avenida Sete de Setembro até a Praça Castro Alves, tradicional palco do Carnaval de Salvador, Ivete também foi para seu camarote. Lá, Veveta permaneceu até o fim da noite.

Camarote de Ivete Sangalo é palco de parcerias musicais

No camarote, começaram as parcerias musicais com Leo Santana, um dos astros do Carnaval. O músico cantou com ela “Mainha Gosta Assim”, gravada para o DVD “Live Experience”. Ele também fez parcerias com Tuca Fernandes e Guga Meyra, com quem cantou “Baianidade Nagô”. Armandinho ganhou elogios da cantora e Alinne Rosa dividiu o microfone com a Mainha.

O sucesso do Camarote da Veveta e a animação do Bloco Coruja, que saiu três dias seguidos no circuito Barra-Ondina, e do trio sem cordas no Campo Grande fizeram do Carnaval de Ivete um dos mais marcantes da história.

Compartilhar

Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
download udemy paid course for free
download xiomi firmware
Download WordPress Themes Free
download udemy paid course for free