Jornalista Cacau Oliver surpreende ao mostrar emagrecimento em quarentena “perdi 11 quilos”

Em post publicado nesta quinta feira, Cacau Oliver, apresentador do reality “Criador de Celebridades”, do E!,  foi surpreendido com comentários como: “Como você conseguiu perder peso?” Como foi possível esse milagre?
Ele responde: “O mais importante é você conhecer o seu ritmo, atividade física são super importantes. Tentar condicionar a sua energia para exercícios como ioga e meditação podem equilibrar a sua energia ajudando na absorção e na neutralização das energias negativas”.
Cacau Oliver
Cacau Oliver
O jornalista elegeu cinco conselhos que o ajudaram a perder peso:1. Coloque horários determinados para cada atividade física, ou seja, no período da manhã você pratica ioga, e no período da tarde, você pratica algum tipo de atividade.

2. Está trabalhando de casa é um perigo. Toda hora você tenta ir até a geladeira. Tente não comprar nada no mercado que desperte o desejo, e se você é apaixonada por doce, não compre doce.

3. Esse não é um bom momento para você se descobrir um Master Chef. Deixa esse momento para o pós-quarentena. Criar o hábito de cozinhar muito e novas receitas podem não ajudar muito.

4. Fuja das lives fitness, elas são muito tóxicas e a interação com o ambiente das lives podem cansar você e te deixar desestimulado. Afinal de contas, você está tendo contato com o mundo exterior apenas através da TV e da internet.

5. Por último, não se cobre tanto, faça tudo no seu tempo. Você não precisa fazer sexo na quarentena ou estudar 10 tipos de línguas diferentes. Você precisa apenas focar em você, esse é o momento.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria