Laís Luna participa da 2ª Mostra de Filmes, no Cinesystem Américas

No próximo sábado (25), acontece a 2ª Mostra de Filmes, no Cinesystem Américas, com participação da atriz mirim Laís Luna que atua no curta-metragem “Ação de Despejo”. Os filmes são produções do roteirista Leon Borghes e direção de Juliana Kelling. A dupla traz para as telas do cinema filmes de suspense, comédia e muita ação.

‘Ação de Despejo’ é um filme de suspense que conta a história de uma família misteriosa que decide fazer justiça por conta própria ao receber uma ação de despejo e ver sua casa invadida por proprietários desconhecidos.

Na trama, Laís interpreta a personagem Poliana, uma menina misteriosa que está presa no armário. No decorrer do filme é revelado em um momento de suspense e aparece alegando maus tratos. Diz coisas desconexas para confundir as pessoas, sendo caracterizada como um devaneio das pessoas.

A atriz de 8 anos, é agenciada pela Cintra e iniciou sua carreira no desfile da Ri Happy Baby em 2014 aos 4 anos de idade, desde então, Laís Luna vem fazendo inúmeros desfiles e atuando em peças de teatro e novelas dentre elas: a novela “Jesus” da TV Record e a peça “Pluft, O Fantasminha”, sendo o personagem principal, Pluft. Seu último trabalho foi para a campanha publicitária canadense para a marca Browns Shoes, em 2019.

 2ª Mostra de Filmes do Cinesystem Américas Shopping

Cinesystem Américas Shopping – Avenida das Américas, 15.500, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ. Telefone: (21) 99769-4702.

25 de janeiro, das 16h às 21h.

Ingresso: R$25 (cada filme).