“Love Day”: Artistas se unem para celebrar o amor

O produtor Dudu Borges completou o álbum “Love Day”, com grandes nomes da música nacional. O projeto traz  novas e emocionantes versões de canções que celebram o amor e intensificam o elo entre as pessoas, Nessa última etapa, chegam às plataformas digitais releituras de sucessos da banda Lagum, Pedro Mariano, Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti. O time de peso se junta a Jota Quest, Bruninho & Davi, Dilsinho, Sorriso Maroto, Mr. Dan, Pabllo Vittar, Lucas Lucco e Henrique & Diego. Com o projeto, o produtor transita por diversos gêneros e mostra a música como união e sentimento que transcende.

Canção que embala muitos casais, “Deixa”, da banda Lagum, conseguiu ficar ainda mais especial nesta nova versão, acompanhada de piano, produzida por Dudu Borges. O vídeo da música já está disponível no canal do Filtr – plataforma de entretenimento da Sony Music – no YouTube.

O vocalista da Lagum, Pedro Calais, falou sobre sua colaboração no projeto: “o Dudu fez um arranjo bem maneiro, que fugiu muito das minhas expectativas! Tá uma música muito crua, piano e voz, e se dependesse da banda, a gente não faria nunca! Ficou um piano muito rebuscado e tentei colocar uma voz que conversasse com aquele piano. Acho que não teria feito nada assim se não fosse esse projeto”.

Completam o álbum, as novas versões de “Um Pouco Mais Perto”, do cantor Pedro Mariano, “Domingo de Manhã”, grande sucesso da dupla Marcos & Belutti, e “Madri”, da dupla Fernando & Sorocaba.

Jota Quest, Sorriso Maroto e Pabllo Vittar também participam do “Love Day”

Em tempos de caos, apreensão e questionamentos infindáveis, a música sempre se prova como instrumento de conexão. Para intensificar essa união, Dudu Borges idealizou o projeto audiovisual lançado pela Sony Music ao longo deste mês de junho. No Dia dos Namorados (12), o produtor estreou releituras de “Do Seu Lado”, do Jota Quest; “Tanto Amor Que Nem Sei”, da dupla Bruninho & Davi; “Na Nossa Sala”, do cantor Mr. Dan, e “Esqueci Você”, da dupla Henrique & Diego.

Na semana seguinte, chegaram as românticas versões de “12 Horas”, do cantor Dilsinho; “Sinais”, do grupo Sorriso Maroto; “Trago Seu Amor de Volta”, da Pabllo Vittar; e “Mozão”, do Lucas Lucco. Cada faixa ganhou um vídeo, com direção de Breno Wallace.

Uma declaração aberta e um convite para aqueles que anseiam por sentimentos puros e profundos, “Love Day” é um formato que deve se ampliar e se repetir nos próximos anos. “É uma felicidade poder realizar um projeto tão genuíno, não só por trabalhar com artistas que ouvi a minha vida toda e admiro imensamente o trabalho, mas principalmente por poder reforçar o que acreditamos, que a música não se segmenta, se sente. Uma mensagem tão forte fica ainda mais clara com simplicidade: no piano e voz, trouxemos outros olhares para músicas que o público já ama”, conta Dudu Borges.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *