Luciano Huck vira âncora no telejornal “Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias?”

Toda a produção é feita em família. A bancada improvisada fica na casa do apresentador.
Luciano Huck – Foto: Globo / Divulgação
Luciano Huck – Foto: Globo / Divulgação

‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’. O nome do noticiário otimista, criado por Luciano Huck, com a ajuda de seus filhos Eva, Joaquim e Benício, explica bem o tom do projeto, que estreia nesta quarta-feira, dia 10, no Globoplay, com episódios inéditos.

O jornal, que nasceu com o desejo de ser um espaço para a divulgação de novidades e iniciativas de solidariedade e esperança em meio à pandemia, começou nas redes sociais e virou quadro no ‘Caldeirão do Huck’, aos sábados, na TV Globo. A partir desta quarta-feira, dia 10, o Globoplay disponibilizará um episódio inédito por semana. Ao todo serão sete episódios e, a cada edição, novas notícias compiladas pelo apresentador dão visibilidade às boas ações realizadas durante a quarentena.

Toda a produção é feita em família. A bancada improvisada fica na casa do apresentador. A filha Eva fez um desenho para o cenário, Benício escolheu a trilha sonora e Joaquim ajudou na realização.

Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias?

Sobre Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.