Luiza Brunet e Débora Denecke participam de evento que resgata mulheres na Alemanha
A Make Artist, Débora Denecke, brasileira, radicada há mais de 20 anos na Alemanha se uniu à modelo Luiza Brunet, em Berlim, na Alemanha, para uma série de ações que ajudam mulheres brasileiras em situação de risco no país. Na semana, diversas ativistas se juntaram à causa, que tem como foco combater a violência contra as vítimas.
Ela é a CEO do projeto BEP (Brasileiras em perigo – na Alemanha) e ao lado de Luiza Brunet, sua convidada para ser madrinha da causa e que chegou à Alemanha, nesta semana, estarão realizando uma ação em defesa das mulheres que correm mais risco dentro de casa do que nas ruas.
Sediada em Bremen, na Alemanha, a associação tem como objetivo dar amparo à brasileiras que sentem essa crueldade na pele.
“Junto com meus parceiros e o apoio destacado da atriz, modelo e ativista dos direitos das mulheres, Luiza Brunet, iniciaremos este importante projeto. Apoiadores, interessados e atingidos são cordialmente convidados a participar e assumir o combate à violência perpetrada contra as mulheres brasileiras na Alemanha. Toda mulher deve ser capaz de viver sem violência”, completou Denecke.
O evento aconteceu no Parkhotel, em Bremen e a madrinha embaixadora Luiza Brunet, recebeu o “Prêmio Mulheres extraordinárias” (Parceria com o Rafael dos Santos que através de um vídeo premiou a Luiza Brunet e a make up Artist Dèbora Denecke e a Advogada Delaine pastor Kühn )
Obra feita pelo o renomado artista plástico de Curitiba,Marcelo Pszybylski
Fotos: Andre Arndt
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Universo Artistico