Maísa Lima lança seu sucesso musical ” Ainda te Amo”

Maísa Lima, cantora paulistana é uma daqueles talentos que ficamos impressionados quando conhecemos e ouvimos sua linda voz marcante e ecoante.

Dona de um talento surpreendente e um “vozeirão” de arrepiar, em 2016 ela começou sua trajetória musical, incentivada por seus amigos, que sempre acreditaram e apostaram no talento de Maísa.

Cantora e também Compositora com muito orgulho, ela lançou sua primeira canção autoral ” Pai”, inspirada em uma pessoa muito especial , seu marido que faleceu em 2012, acometido por um câncer, que lhe transformou a vida pela dor.

Além desse grande sucesso “Pai”, Maísa consegue compor mais duas canções, ” Amor Sem Compromisso e a ” Você não Vale Nada”, que lhe abriram as portas para caminhar na carreira, onde foram tocadas e ouvidas em países como Itália, Portugal e EUA. Suas músicas sempre falam de amor, quando eles dão certou ou até quando não dão.

 “Várias pessoas, amigos e conhecidos sempre me incentivaram a não desistir do meu sonho que é cantar. Sempre amei muito a música. Cantei com vários artistas no Coral da Igreja. Mas, como tinha outros prioridades na vida, tive que deixar de lado, por um tempo essa vida de cantora. Gosto de falar do amor! Um amor verdadeiro e concreto que ainda estou em busca” – afirma.

Em 2019 ela conhece o Rapper e Produtor musical carioca Invicto, de 25 anos, dono de um talento nato e ouvido musical incrível, o que lhe dá mais segurança para o lançamento de mais sucessos. E, dessa parceria vem nascendo mais músicas e projetos. Ele se encantou com sua voz e o talento de aceitação nas produções.

Maísa já abriu o show das consagradas cantoras sertanejas “Simone e Simaria”, em Novembro de ano passado, na região de Limeira, onde ela mora. E, revela que foi um dos maiores momentos de sua carreira.

Com a parceria com Rapper Invicto, eles começaram a selecionar ” beat makes” para as criações de novos hits, que Maísa Lima, começa a lançar agora, nesse novo semestre de 2020. Uma delas é a música ” Ainda Te Amo”, lançada em todas as plataformas digitais em Homenagem ao Dia dos Namorados.

“Uma canção linda, singela e que relata a vontade de fazer as pazes com quem você ama de verdade, nessa semana em que tudo fala de amor e de aconchego! A quarentena já nos deixa muito sensíveis e distante da família e amigos. Ficar longe e brigados com que amamos não é muto legal! Então, vamos fazer as pazes com o nosso amor de verdade, né? Pedir perdão e pedir para voltar é tão bonito, quando temos uma história de verdade juntos” – declara Maísa.

Com o grande potencial artístico e promissor, a cantora segue firme nos propósitos de continuar novas parcerias musicais com a produtora Gorillaz Records, fundada por Invicto nesse ano corrente.

” Fiquei muito feliz pela parceria com a Maísa! Acredito no grande potencial musical dela! Sei que vamos fazer muitas canções marcantes e tocantes, juntos! Teremos muitas coisas boas daqui pra frente.  Quero trabalhar de forma inovadora para trazer um novo rumo ao mercado fonográfico brasileiro.” – afirma o Rapper.

Quer fazer as pazes com quem você ama? Declare seus amor através da canção de Maísa Lima, ” Ainda te Amor”. Ouça: