Apresentadoras trocaram farpas nas redes sociais; Mara chamou Galisteu de “nariguda” durante programa
Mara Maravilha não economizou as palavras ao responder Adriane Galisteu nesta terça-feira (28). Ela fez uma live no Instagram para rebater a apresentadora, que foi referida por Mara como “nariguda”. Adriane então classificou Mara como “pessoas desnecessária”.
“Sou um ser humano como outro qualquer, com defeitos e qualidades. Estou em processo de evolução”, começou Mara, que fez 80 minutos de live para falar sobre a polêmica. “Não entendi o porquê da reação dela, de tanto por nada. Não quero fugir, não.”
“É desnecessário a gente chamar algo de invejoso, mau caráter, de usurpador, de ladra… Quando atinge a moral, a índole, o interior da pessoa. Isso aqui de fora, se é bocuda, nariguda, cabeçuda, o que seja, é a carcaça. O que vale é o de dentro. Tudo tem um contexto!”, argumentou Mara
Ver essa foto no Instagram
Ela explicou que o comentário foi dito durante um jogo no Programa Silvio Santos. “Em que a gente tirava o nome de algum artista ou tema e o outro colega teria que descobrir quem era. Tirei o nome de Adriane Galisteu, mas tinha tempo. Mas se eu falasse o que a Adriane é, apresentadora, tem um monte, linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso que descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Xuxa, Eliana… Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na ‘Fazenda’. O que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela (…). Não falei que era desprovida de talento… A minha colega rapidamente matou a charada e foi isso. (…) Era um game, uma brincadeira, não foi algo aleatório ou gratuito”, explicou Mara Maravilha.
“Não pode falar mais nada e o que a gente fala é interpretado de outra forma, não com a intenção que a gente fala. (…) Essa situação da Galisteu é um basta. Vejo que a volta dela para a TV é uma resposta para muitas situações, inclusive para muitas colegas. (…) Acho que ela foi muito bem nos dois realities que ela apresentou, mas isso aí não aceito. Qual é o problema de ser nariguda? Eu também sou! Qual é o problema de ter um bumbum grandão igual a Jojo Todynho? Se ela não se ofendeu, por que fazer esse estardalhaço?”, questionou Mara.
Em 2021, Mara também se envolveu em uma polêmica com Xuxa Meneghel. Durante a live, ela pediu desculpas para Galisteu em um tom irônico. “Perdão, querida. (…) A gente tem assunto muito mais importante para focar (…). Então desculpa, Galisteu. Tem tanta coisa que a gente tem que sofrer… Não é mais preocupante que o povo da Bahia que está sofrendo. Desculpe se eu te ofendi. Você está aí na minha terra, vamos fazer alguma coisa para o meu povo.”
Mara também elogiou Galisteu. “Você é uma rainha. Fico feliz com o seu sucesso (…). Não fiz nada demais, estava parecendo que estava causando uma guerra mundial. Não guardo mágoas, só amor, paz e gratidão. Em vez de opinião sem noção, prefiro que vocês mandem um Pix para mim”, disse Mara ao finalizar a live.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Universo Artistico