Maratona da Alegria incendeia Parque Olímpico

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

Maratona da Alegria incendeia Parque Olímpico

Maratona da Alegria - Foto:  Mari Barcelos
Maratona da Alegria – Foto: Mari Barcelos

O primeiro show da Maratona foi do grupo Legado, O Show, formada por Rodriguinho, Gaab e Ah! Mr. Dan.  Cantando grandes sucessos do grupo e individuais, os meninos iniciaram a maratona com o pé direito.  Logo em seguida, a final da Libertadores foi transmitida nos telões.

Logo após a vitória do Flamengo, Dennis subiu ao palco com a camisa do time. Claro que não repertório não poderia faltar o hino do Flamengo que abriu o show.
Muitos fogos, show pirotécnico, interação com o público foram a receita certa para alegrar a galera. No show rolou funk, sertanejo e até um pagodinho. Além de todas as música do Dennis. Fato é, Dennis como o segundo show da noite preparou o público para um verdadeira maratona de sucesso.

Com seu jeitinho romântico, Dilsinho encantou os fãs na Maratona da Alegria. Seus grandes sucessos como: Refém, Trovão, 12 Horas e Pouco a Pouco, foram apenas alguns sucessos que embalaram muitos casais e fez muito solteiro lembrar dos crush. Sucessos do grupo Raça Negra e Só Pra Contrariar também embalaram a noite. Dilsinho agradeceu a todos por estarem ali lembrou sobre a gravação do seu DVD em Recife no final do ano.
Antes da gravação, o cantor ainda faz um último show no Rio de Janeiro no Espaço Hall.

Maratona da Alegria - Foto: JansenA rainha da sofrência fez seu último show no Rio de Janeiro antes da pausa para dar luz ao seu primeiro filho, Léo.  Com o show da turnê #TeVejoEmTodosOsCantos , Marília Mendonça fez muito marmanjo chorar e muita gente sofrer pelo ex. Mas pode ter certeza que ao som de “Supera” a mulherada se empoderou e deu o recado. “Some Que Ele Vem Atras” seu mais novo feat com Anitta não ficou de fora. A saudade pelos shows no Rio de Janeiro foi declarada! Como sempre a cantora agradeceu aos fãs do Rio pelo carinho e recepção. Além de um grande público, os cantores Dilsinho e Ferrugem também assistiram o show todinho no palco. A cantora ainda brincou que ela e seu filho estavam podendo com aquelas presenças.

A chuva não foi problema para Nego do Borel, que mesmo debaixo de chuva fez um show super animado Nego do Borel fez uma verdadeira linha do tempo do funk em seu show na Maratona da Alegria. Além de seus sucesso como, “Você Partiu Meu Coração” e “Me Solta”, ele também homenageou Mc Marcinho e Mr. Catra, ambos falecidos. Nego também mencionou o ano difícil de 2019 com muita perdas significantes para nossa cultura.
Com suas tradicionais rimas, ele não poderia deixar de falar sobre o fato do DJ Rennan da Penha ter sido solto ontem.

Maratona da Alegria - Foto: Jansen
Maratona da Alegria – Foto: Jansen

Parece que a nossa Anira é incansável! A cantora se apresentou na final da libertadores em Lima, no Peru e horas depois já estava em terras tupiniquins fazendo todo mundo requebrar.  Embaixo de muita chuva, a funkeira tirou todo mundo do chão com grande hits. Claro que “Combatchy”, feat. Lexa, Luisa Sonza & Rebecca não iria foi logo uma das primeira músicas. Anitta agradeceu a todos por estarem ali e ainda elogiou os fãs pela energia, ainda mais com tanta chuva. “Bang”, ” Onda Diferente”, e “Some Que Ele Vem Atrás” foram mais alguns dos sucessos cantados. A cantora não perdeu o rebolado, mesmo depois de um leve tombo no palco. E com certeza ela revelou a bunda ao som de “Movimento da Sanfoninha” , momento que não pode faltar nos seus shows desde a gravação do seu primeiro DVD “Show das Poderosas” finalizou um grande show em um dia com certeza inesquecível.

Pode trazer o “Chopp Garotinho” que o Ferrugem chegou!  Com a mesma animação de sempre, Ferrugem trouxe todo o som do pagode para a Maratona da Alegria. A chuva não atrapalhou a animação dos fãs, muito menos do cantor. “Tá na Cara”, “Paciência” e “Pirata e Tesouro” fizeram parte do setlist que misturou hits dos seus trabalhos mais antigos com faixas do seu trabalho mais recente “Chão de Estrelas”.

Maratona da Alegria - Foto:  Mari Barcelos
Maratona da Alegria – Foto: Mari Barcelos

Penúltimo show da noite, Zé Neto & Cristiano fazem super show na Maratona da Alegria. Não teve “Estado Decadente”, que não melhorasse com o show dos meninos. Mesmo na base da sofrência, eles chegaram jogando “Bebida na Ferida” mostrando que não estavam ali para brincadeiras. O dia já estava quase amanhecendo quando a dupla saiu do palco.
Vale lembrar que um fã subiu ao palco com autorização deles é cantou juntinho dos ídolos.
Teve Zé Neto & Cristiano acústico rapaz! “Mulher Maravilha” e “Largado as Traças” foram algumas das canções escolhidas para esse momento.

Para fechar a noite, Universo 150 BPM com DJ Lindão e FP do Trem Bala, colocou muita gente para dançar já com o dia nascendo. A Maratona da Alegria foi um verdadeiro sucesso com mais uma edição.

Veja mais fotos do evento:

Compartilhar

Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
udemy free download
download xiomi firmware
Download Premium WordPress Themes Free
online free course