Skip to content
  • segunda-feira, janeiro 18, 2021
  • Expediente
  • Contato
  • +
Portal Universo Artístico

Portal Universo Artístico

Notícias sobre tudo o que acontece no mundo artístico

  • Home
  • Carnaval
  • Cultura
    • Entrevistas
  • Famosos
  • Moda
  • Mundo
  • Musica
    • Internet
    • Eventos
  • Saude e Beleza
  • Reality Show
    • Televisão
  • Universo Kids
Geral

Marcell Vale Lança EP De Carreira Solo Aproximação

19 de novembro de 2020
Newma Santiago

Marcell Vale, Ex Vocalista Do Grupo Pra Valer, Lança Primeiro Projeto Solo Depois De Anos No Grupo – Aproximação EP Com 05 Canções

Nesta quinta/19, o cantor, compositor e ex-vocalista do grupo Pra Valer, Marcell Vale, uma referência no mercado musical carioca e no mundo do pagode, considerado por grandes nomes do segmento, lança “Precisa Entender“, primeira das 05 canções do seu primeiro trabalho em carreira solo, o EP Aproximação, num lyric vídeo em seu canal do youTube e já nas plataformas digitais.

Em nova fase, MV, como alguns o chamam, se preparou para apresentar seu primeiro projeto. A faixa “Precisa Entender“,  vem inspirada em sua essência, cantar, mais que isso, viver o amor. O atual single embala as outras letras seguintes, com toda lealdade e romantismo, que foi o que sempre pulsou em seu coração.

Nascido no Guarujá/SP (Baixada Santista) herdou da mãe, dona Neilda, o amor pela música. Passavam horas se divertindo e praticando o que com apenas 10 anos já amava, cantar. Em 2001, com 18 anos surge a chance de integrar um grupo da Região, o Só Lamento. Durou até 2002, quando passou para a banda Desafio. Até aceitar o convite do amigo Adriano e seguir a caminho de onde o pagode mais acontecia na época, o Rio de Janeiro.

Em 2003 assumiu a frente do Grupo Cor da Gente. No ano seguinte a banda Mente Solta, se apresentando em diversos shows, emplacando sucessos nas rádios como: “Outra Pessoa”, “Falta Você” e a primeira música de sua autoria, “Paixão a Vera“. Em 2006, depois de diversas propostas virou o vocalista principal do Grupo Pra Valer, que nos últimos 04 anos sempre esteve com canções em primeiro lugar nas rádios cariocas e pelo país.

No “PV” quinteto que já fez parte do mesmo escritório do Sorriso Maroto, seu primeiro trabalho com o grupo foi produzido pela ex-produtora, US3, formado pelo então trio de ouro do segmento, Sérgio Júnior e Bruno Cardoso, ambos do Sorriso Maroto e pelo produtor Lelê. Logo as cinco primeiras faixas caíram no gosto do público e na atenção das rádios do país. Entre as canções. “Me Faz Culpado”, Chega Dessa Dor”, Ciúmes”, “O Fim” e “Muros”. Com os sucessos, vieram também dezenas de shows, pelas principais cidades do Brasil.

Em 2010, “Na Mesma Pegada”, single produzido pelo baixista da banda e produtor Maicon Paulucci, ganha as rádios de Minas Gerais, principalmente a cidade de Juiz de Fora/MG. O que levou o grupo a produzir em 2012, o seu primeiro projeto audiovisual na cidade, como retribuição ao carinho. Com o título de “Na Mesma Pegada – Ao Vivo”.

E os sucessos não pararam. Vieram as canções: “Na Medida”, “Bipolar” e “Eu Jurei”, também produção do trio US3. Sempre na linha romântica e com sua identidade musical, novamente chegaram aos topos das rádios, cantadas por grandes nomes, até ser lançada, “Novas Regras”, elevando o grupo e pondo Marcell Vale, como uma das vozes mais bonitas do pagode nacional, participando de programas de TV, de CD e DVD de outros artistas.

Em 2015 participou do programa Super Star, reality musical da Rede Globo. Marcell e o grupo foram super elogiados, pela cantora Sandy, mas recebeu rejeição do cantor Thiaguinho, também jurado do programa, desclassificando o grupo, causando polêmica a nível nacional, já que se tratava de um grupo querido e do mesmo gênero.

Após esta fase, muitos shows e trocas de empresários, o cantor ainda cumpriu mais um EP, com 5 canções, todas na linha romântica, destaque para o single “Colecionando Cicatriz”, mais um grande sucesso do grupo. Mas também o último trabalho gravado pelo cantor, que permaneceu até março de 2020, cumprindo agenda do Pra Valer.

Marcell Valle começou no último dia de outubro, quando começou a lançar nas plataformas digitais suas novas canções, a criar um novo capítulo em sua carreira. Desde quando saiu de sua cidade, passado e passando por tantas coisas, dificuldades e saudades, mas nunca a tristeza de ter escolhido este caminho. Decidiu então ousar, dar uma reviravolta na sua carreira, motivado pelo romantismo e principalmente magia em levar o que tem de melhor dentro de si, a música. Cheio de histórias pra contar, cantar o amor e espalhar emoções.

O EP “Aproximação” vem com 5 faixas inéditas e nele, Marcell, não só se liberta musicalmente, como ousa em desafiar novos horizontes. Com produção musical de Raul Silva, esse projeto é mágico em cada tom, cada acorde, cada detalhe da produção, pois foi escolhido a dedo. Em dezembro está programada “Tanto Faz”, seguida por “Indiferença”, “Precisa Entender” e a que dá nome ao disco, retratando a nova fase, aproximando ainda mais o artista e os fãs, o palco e o público, “Aproximação”.

O Marcell Vale de agora, não é melhor que o de antes, apenas desalgemado para levar sua voz e os seus sonhos, o mais longe que puder. Um acalanto, um sorriso ou até lágrimas de paixão, além de distribuir diversão. Marcell Vale, uma saudação à vida, um abraço no amor!

Desafio você, a ouvir uma música de Aproximação, sem soltar um sorriso ou deixar uma lágrima cair.  A começar por “Precisa Entender“.

 

SERVIÇO:

EP APROXIMAÇÃO

Precisa Entender

Data de Lançamento – 19/11 – 19 horas

Onde: Marcell Vale:  www.youtube.com/channel/UC1BO64CzJfUH7I71mh6xd1A

Sigam o Marcell Vale nas redes sociais:

-Instagram: @marcellvaleoficial

-Youtube: Marcellvaleoficial

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
Tags: 2020, agenda, Alan, amor, ao vivo, apresentar, artista, artistas, atriz, atual, Audio, autor, Baixada, banda, bonita, brasil, Bruno, Bruno Cardoso, Cami, canções, Cantar, cantor, cantora, CaRIOca, carreira, carreira solo, Causa, cidade, começa, compositor, depois, desafio, destaque, dezembro, Diversão, DIVERSOS, divulga, Emoções, ep, eva, Ex, fã, faixa, fãs, gênero, gerais, Globo, grande, grupo, história, identidade, inédita, instagram, Lamento, lançamento, lyric vídeo, mãe, Marcell Vale, Maroto, Minas Gerais, musica, musical, Nando, oração, outubro, Pagode, Pai, paixão, palco, plataforma, plataformas digitais, Polêmica, primeiro lugar, produção, produtora, reality, rede globo, redes sociais, referência, rio de janeiro, Romântica, romantismo, show, Sonhos, Sorriso Maroto, sucesso, Thiaguinho, Trabalho, Universo, Versão, vocalista, YouTube

Navegação de Post

Simaria compra restaurante em luxuoso Shopping na Espanha
Thaís Giraldelli participa do 1°Congresso Beauty Artist em Ribeirão Preto

TOP 5

Destaque Internet

O que estar por vir com Inês Brasil, Cariucha e Karsou

18 de janeiro de 2021
Universo Artistico
Internet

Ator Netho Vidigal conta a experiência de atuar no espetáculo Jurassic Safari

16 de janeiro de 2021
Tiago Ghidotti
Musica

MC Bruna Alves, lança single e clipe de “Eu me amo em primeiro lugar”

15 de janeiro de 2021
Tiago Ghidotti
Musica

No dia do compositor, Alex Ribeiro lança parceria com Délcio Luiz

15 de janeiro de 2021
Redação SP 2
Cultura Destaque

Teatro Multiplan recebe o espetáculo Luiz e Nazinha Luiz Gonzaga para Crianças

15 de janeiro de 2021
Universo Artistico
Destaque Geral

Mirella dá resposta atravessada para seguidora que criticou sua aparência

12 de janeiro de 2021
Tiago Ghidotti
Geral

Cantor Christian Moraes lança a Produtora GBR Show

7 de janeiro de 2021
Redação SP 2
Geral

Lucas Krausche, destaque no futebol à gigante do mundo dos negócios

21 de dezembro de 2020
Tiago Ghidotti
Geral

Os Animais como membros da família de Carolina Botelho

20 de dezembro de 2020
Tiago Ghidotti

Estamos a mais de 2 anos noticiando a vida dos famosos nacionais e internacionais

Entre em contato através do email para contato@universoartistico.com.br

Ultimas Noticias

Destaque Internet

O que estar por vir com Inês Brasil, Cariucha e Karsou

18 de janeiro de 2021
Universo Artistico
Internet

Ator Netho Vidigal conta a experiência de atuar no espetáculo Jurassic Safari

16 de janeiro de 2021
Tiago Ghidotti

Publicidade

Copyright © 2020 - Portal Universo Artístico - Todos os direitos reservados.