Rio de Janeiro: o visual perfeito para um rap apaixonante!
Marcello Melo Jr. se une ao rapper Califfa em nova canção que antecede seu álbum de inéditas. Clipe que foi lançado na ultima sexta-feira, 03 de setembro
Está mais que decidido por Marcello Melo Jr. que este será seu ano musical. Criativo, esperto, com canções que têm suingue, melodia e letras deliciosas, o artista aproveita o bom momento e os caminhos abertos para o seu som e traz para o público “Nunca Foi Sorte”, lançado, no ultima sexta-feira dia 03 de setembro. A música está disponível nas plataformas digitais.
Uma “love song” ou, em português claro, uma bela declaração de amor. É isso o que a galera que curte o som de Marcello vai perceber ao ouvir sua nova música. Que, aliás, traz o plus da voz gostosa de Califa, em mais um feat de encaixe perfeito.
“Já conheço o Califfa há algum tempo. Escrevemos uma música para o meu primeiro álbum. Ficou o desejo de nos juntarmos de novo. Quando escrevi “Nunca Foi Sorte”, já me veio à cabeça a voz doce dele. Os versos da música têm seis, sete anos. O refrão que é mais recente. O Califfa veio para somar e abrilhantar mais ainda esse som”, conta Marcello.
O vídeo é aquele gatilho forte para o verão carioca que se aproxima e que esperamos por mais liberdade. Sem deixar de lado, claro, os cuidados e consciência coletiva que passaram a ser maiores nos últimos tempos. Tem pôr-do-sol com a Cidade Maravilhosa de fundo do alto do Morro Dois Irmãos, um dos picos mais encantadores do Rio de Janeiro. Tem o clássico Arpoador em um dia lindo de sol. Tem a vista do mar, que só quem mora no Vidigal, pode apreciar todos os dias. A favela mais cultural do Brasil, faz parte da vida pessoal e profissional de Marcello Melo Jr.
“Nunca Foi Sorte” traz amor através das vozes de MJR e Califa. É romance em forma de verso. É carinho e reconhecimento da força de um relacionamento. Mais uma vez, ele enaltece a mulher. Ela é parte importante, inspiradora e potente na canção. E tem destaque no rap suave da voz Marcello e no refrão que Califa desenvolve muito bem. É música para embalar casais, se apaixonar e virar trilha sonora daqueles momentos que ficam tipo filme na nossa cabeça.
Dirigido e produzido por Marcello Melo Jr. e Flávio Fonseca, “Nunca foi sorte” é uma composição de Marcello Melo Jr. e dá o pontapé para o lançamento do álbum do cantor, previsto para outubro. “É meu terceiro álbum, mas a expectativa é imensa. É o que eu mais trabalhei, cuidei, estive próximo de cada faixa, cada detalhe, cada som. Tive muito mais envolvimento no processo do que antes. Até mesmo por ter tido retorno dos outros álbuns e adquirido uma certa qualidade de ouvido e de personalidade dentro do que eu quero cantar e como quero fazer. Cuidamos de cada faixa separadamente”, explica Marcello, que casou som com videoclipes. “Isso mostra a firmeza do nosso trabalho. Tô bem realizado depois de ouvir todas as músicas prontas”.
Antes de “Nunca Foi Sorte”, MJR lançou “Amante”, um feat com o MC Cardosão, “Pantera” e “Deixa Ela Passar”, parceria com Vitin, do ONZE20, que rendeu um clipe lindo, estrelado pela dupla e a atriz Erika Januza.
Agora é a hora. Como um bom atacante, Marcello Melo Jr. “tá na área” e, se derrubar, é pênalti. Ele chegou para ser o camisa 10 do rap carioca e – por quê não? – nacional.
Vai ser difícil não se deixar levar pelo suingue de MJR. Nem tente…
PARA VER E OUVIR “NUNCA FOI SORTE!”
YouTube – https://youtube.com/c/MarcelloMelojrofc
Spotify – bit.ly/mjrnospotifyy
Amazon – bit.ly/mjrnaamazon
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Universo Artistico