MetrôRio promove esquema especial na final da Libertadores

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, está preparando um esquema especial de funcionamento para atender os rubro-negros que irão ao Maracanã, no próximo sábado, 23/11. A final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate, vai ser transmitida por um telão no estádio de futebol. São aguardadas cerca de 50 mil pessoas no estádio. Os portões serão abertos às 14h e o evento vai contar com shows de Ludmilla e Buchecha.

As estações de metrô do Rio terão reforço nas bilheterias e no efetivo de segurança.

Botafogo x Corinthians

No domingo, 24/11, o Botafogo recebe o Corinthians, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos (Engenhão). A partida está marcada para as 18h. O MetrôRio vai reforçar os times de segurança e bilheteria da estação Central para atender o embarque de passageiros vindos da SuperVia.

Cartão Giro e pagamento por aproximação

Para facilitar a entrada no sistema, a concessionária sugere a compra, com antecedência, do cartão Giro que, inclusive, oferece descontos para recargas a partir de R$ 5. Os clientes podem planejar a viagem através do aplicativo MetrôRio. Quem tem cartão de crédito Visa com tecnologia NFC consegue embarcar diretamente nas catracas sinalizadas.

Compartilhar

Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy course
download mobile firmware
Free Download WordPress Themes
free online course