#MicaEmCasa: Mica Condé anuncia live beneficente no Youtube

 Evento virtual acontece com vista para o Cristo Redentor, no início da tarde
Mica Condé - Foto: Igor Helal / Divulgação
Mica Condé – Foto: Igor Helal / Divulgação

Mica Condé também faz parte do leque de artistas que promove seu trabalho em prol de ajudar o próximo. A cantora fará uma live beneficente neste sábado (30), às 14 horas, para contribuir com o combate da pandemia do coronavírus e apoiar famílias vítimas da crise.

Com apresentação de Lucas Belo, a live de Mica Condé será transmitida por meio de seu canal no YouTube. Haverá à disposição na tela um QR Code para que os espectadores possam fazer doações, que serão revertidas para o Projeto Amigos do Lixão, que fica no Rio de Janeiro.

Para esta live, Mica Condé garante um conteúdo divertido e interativo. O DJ No Day After fará a animação o público antes e depois do show, enquanto Lucas Belo fará a apresentação. A primeira parte da transmissão contará com músicas eletrônicas e o esquenta para a apresentação. Para o after, haverá músicas mais quentes, voltada para a noite.

Mica se apresenta em um terraço com vista para o Cristo Redentor, e ficará ao vivo até o pôr-do-sol.

Para esquentar o clima, Mica fará uma live de “aquecimento” em seu Instagram nesta sexta-feira às 18h, em que cantará algumas músicas de sua carreira e comentará detalhes e novidades do evento virtual do sábado.

Quem é Mica Condé
Mica descobriu suas habilidades musicais muito cedo, e na adolescência começou a estudar guitarra, piano e canto. Por seis anos, se manteve na banda de rock chamada Divisa, na qual foi cantora e compositora.

Mica Condé - Foto: Igor Helal / Divulgação
Mica Condé – Foto: Igor Helal / Divulgação

Em meados de 2017, a cantora descobriu seu lado mais romântico. E decidiu migrar para o pop, encarando os palcos em carreira solo. Nestes três anos, ela já gravou seis singles e marca forte presença no mercado fonográfico.

Desde quando partiu para carreira solo, Mica já angariou louros em seu currículo. Como seu primeiro single, “Deixa Molhar”, que ficou semanas no top 10 das paradas de Santa Catarina; Mica também movimentou o público quando lançou “Me Solta”, que aborda o assédio contra as mulheres. E já bateu a marca de mais de 400 mil visualizações no YouTube.

Um de seus últimos lançamentos, “Sorte a Tua”, a cantora alcançou mais de 1,4 mi de visualizações no YouTube com o clipe. Recentemente, em março de 2020, ela ficou sob os holofotes na mídia com a música “Tá Tudo Errado”, parceria com Gohan MC, que fala sobre racismo, xenofobia, homofobia, poluição e desastres ambientais. Posteriormente, ainda lançou “Fumaça no Ar”, sucesso com Cacau Junior.