Aos 3 anos, Miguel Arthur já brilha na TV, na novela Gênesis, dando vida ao personagem Selá, na fase criança.
Selá é filho de Judá (Thiago Rodrigues) e Muriel (Rhaisa Batista), neto de Jacó/ Israel e bisneto de Abraão, na trama bíblica da Record TV.
O pequeno e talentoso ator, já começa a dar seus primeiros passos, na carreira de ator, sempre muito bem apoiado por sua mãe, Lilian Trajano e seu pai, Pedro de Macedo, e familiares.
Morador de Piedade, na zona norte do Rio, viu sua vida como ator acontecer, quando foi chamado por sua agência 3 Oliver, para integrar o elenco da novela.
Ele ama comer frutas e legumes, ama tomate e cebola, come de tudo, sem restrições.
Uma das coisas que mais gosta é brincar de heróis e de cantar, desde muito novinho.
Filho caçula, ele tem em sua irmã Maria Luísa, de 7 anos, sua grande amiga, onde divide com ela, um Canal no Youtube, os Irmãos M&M.
Miguel estuda em tempo integral em sua creche Cachinho de Ouro, faz natação e torce para o time do Flamengo.
E acreditem! Ele sonha um dia, em ser um herói!


** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Universo Artistico