Monalisa Moura faz parte do Elenco de atores do Instituto Cultural Pena Máxima, ONG criada pelo ator Gilson da Maia, que interpretou Mata Rindo na 1• temporada de Arcanjo Renegado. A ONG é sediada no Club Municipal, presidido por Luiz Paredes e César Daflon. Mas o projeto está concentrado no Complexo do Lins, uma favela carioca.
Nascida e criada no Complexo da Penha (palco da maior guerra civil durante a ocupação militar pela Força Nacional), a blogueira vai interpretar a personagem Sabrina, assistente social e esposa do Chefe do Tráfico do Morro da Mococa, nome fictício que deu Título à minissérie.
A carioca já tem personagem garantido, também, na 3• temporada da série A Divisão e para a 2• temporada de Arcanjo Renegado. “Está sendo tudo muito intenso pra mim! Vou me dedicar 100% a essa carreira porque eu me descobri nessa profissão e sinto que é o meu verdadeiro dom!”, revela emocionada.
A musa também tem projetos, em andamento, de desfilar pela primeira vez no próximo Carnaval Carioca. Sua assessoria de imprensa imprensa revelou à nossa coluna que Monalisa está praticando aulas de desenvolvimento corporal e samba para desfilar na Escola de Samba da Torcida Organizada Raça Rubro-negra, presidida por Anderson Macula. “Levar a Torcida do Flamengo para o carnaval era um sonho antigo do Presidente. E eu estou muito grata em poder fazer parte desta realização.”, vibra a modelo, que está cogitada para estar à frente da Bateria da Escola.
Após emagrecer 69kg, Monalisa desenvolveu dons artísticos e pretende prosseguir com todos eles. Inclusive, é válido ressaltar que no mês de agosto, terá o Lançamento Oficial da Capa da Sexy, que a modelo protagonizou um Ensaio fotográfico nu.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Universo Artistico