17.2 C
Rio de Janeiro

Musa da Portela, Alice Alves dispensa tapa-sexo e aparece com fantasia diferente para sábado das campeãs

Published:

Médica Veterinária, decacampeã de Karatê, empresária e musa fitness, Alice Alves está no time de beldades saradas que arrasaram na Sapucaí em 2022. Eleita pelos foliões a dona do shape mais bonito da Avenida, a musa da Portela investiu alto em sua fantasia, que apesar de pouca roupa, apresentou muito brilho e luxo. Mas como nem só de glamour vivem as as beldade do samba, Alice nos confessou alguns pequenos perrengues antes de chegar no desfile.

“À frente do carro 3, representando a Zebra, minha fantasia era linda, rica e cheia de detalhes, mas o colar de contas fixado nas laterais dos quadris eram pesados demais para o boddy sustentar e tivemos que partir para a confecção de um tapa-sexo com menos de 24h do desfile oficial. Apesar de não ter me gerado nenhum problema na avenida, considero de extremo desconforto e limitante para sambar. O risco de queda é enorme e essa era minha maior preocupação. Graças a Deus cruzei a Sapucaí sem intercorrências, mas não repetiria a experiência vivida. Mas de qualquer forma, meus estilistas providenciaram algo melhor que deu ser utilizado sem riscos no sábado das campeãs”, contou.

Alice, que se destacou no período pré carnavalesco deste ano por sua série de looks estilosos e sempre diferentes uns dos outros, fez algumas inovações no visual para o desfile das campeãs, no sábado, 30. A musa desfilou pela Portela, que acabou ficando com o quinto lugar. Colocação que a musa também comentou.

“Este ano sabíamos que a disputa era de gigantes e que a campeã seria a que menos errasse. A Portela veio para disputar o título, mas infelizmente teve problemas em sua alegoria, culminando a perda de décimos que foram cruciais. Apesar do carro apresentar um sistema hidráulico para subir e descer o Globo durante a passagem pelo viaduto houve falha humana. Fatos que acontecem e muito nos entristece. É claro que sempre esperamos mais da nossa agremiação, mas fiquei feliz com o desfile no geral. A quinta posição nos permite desfilar entre as campeãs ,além de que a Portela assume a liderança no ranking da Liesa. E isso é de extrema importância para todos nós Portelenses”, concluiu durante ensaio fotográfico, em que posou nua, com o corpo coberto apenas por pedras preciosas.

Leia Tambem

Noticias Recentes