
Kajuz natural de Iporá – Goiás, atualmente mora no Rio de janeiro. Cursou artes cênicas e chegou ao Rio em 2015 para trabalhar com teatro.
Participou i de dois espetáculos: “Severina”, digirido por Bruno Beck; e “Pelo buraco da fechadura” dirigido por Rodrigo Santos. Com decorrer do tempo foi- se descobrindo na música, vendo que o que realmente amava fazer era cantar. Seu avô materno é músico, instrumentista… Cantor do sertanejo Raiz De 20 netos, Kajuz é o único que segue a profissão de Irani Freitas(seu avô). Além de ator, cantor e compositor, também consegue tempo para ser modelo. Hoje está trabalhando no projeto de musica, que traz a regionalidade do sertanejo raiz para sua identidade vocal e estilo musical que é o MPB, R&B, e um pouco de Bossa Nova. Criado no cerrado goiano, busca ressuscitar letras antigas do sertanejo e trazê-las para o MPB atual, além também de dar vida e cor as minhas composições. Seu atual projeto está sendo dirigido e gravado pela produtora GIRASSOL, que é composta somente por mulheres que lutam pela causa feminina.

Kajuz Espera que daqui um tempo seu trabalho se espalhe pela mídia, que as pessoas possam ver e ouvir sua a arte. Como um bom Pisciano, ama viver da criatividade artísticas e dos poderes que seu signo me dá.
Kajuz foi convidado pelo estilista Hermes Inocêncio, para sua grife de moda masculina
homenageando o bairro de Ipanema.