Skip to content
Trending
30 de dezembro de 2021Confira como foi o ‘Natal’ do ‘ator teen’ Antônio Zeni em 2021 24 de novembro de 2021Sumaré Arena Music promove super desconto através da Black Friday 16 de setembro de 2021Jazzmeia Horn se torna uma das primeira mulheres negras da história, a lançar disco orquestral 3 de dezembro de 2021Heartbreakers lançam o seu novo tema “Nada Mudou” 9 de agosto de 2021Latrell Brito, lança “Vida de Brito” e se destaca nas plataformas digitais 20 de julho de 2021Modelo Flávia Oliver fala do sucesso nas redes sociais e revela convite recebido, de posar para uma famosa revista 10 de maio de 2022Café da manhã dos mês das mães da LZ Studio, Ornare e Organne no Casa Cor Rio 14 de abril de 2021“Água-Viva” é o single de Felipe Antunes e Fábio Sá com voz de Tulipa Ruiz 25 de outubro de 2021A Comédia A Casa Da Sogra, Estreia 06 De Novembro, Às 21h, Na Barra Da Tijuca No Teatro Dos Grandes Atores 6 de fevereiro de 2022Ex-BBB Gil do Vigor marca presença em evento no Hopi Hari
  terça-feira 17 maio 2022
  • Expediente
  • Contato
Universo Artistico
  • Home
  • Famosos
  • Internet & Músicas
  • Kids & Teens
  • Televisão
  • BBB
  • Carnaval
Universo Artistico
Universo Artistico
  • Home
  • Famosos
  • Internet & Músicas
  • Kids & Teens
  • Televisão
  • BBB
  • Carnaval
  • Expediente
  • Contato
Universo Artistico
  Geral  O verdadeiro marketing de influência de Lu Ferraes
Geral

O verdadeiro marketing de influência de Lu Ferraes

Tiago GhidottiTiago Ghidotti—4 de maio de 20220

Em uma das suas palestras, Lu Ferraes, empresária, influenciadora e maquiadora profissional, sobre marketing de influência, afirma que, diante dos inúmeros recursos e estratégias que transformaram a rede social em uma poderosa ferramenta de vendas, não é necessário ter milhões de seguidores para converter vantagens e vendas para os negócios.

Oi? Como assim? Como alguém ou marca sem muitos seguidores pode conseguir resultados satisfatórios? A influencer responde citando exemplos de lojas e marcas que não tem nem 15 mil seguidores e faturam mais de cem mil reais em uma única live.

More stories

Encontro de gigantes: Ponto de Equilíbrio e Maneva lançam single e clipe “Mais que Desejo”

12 de maio de 2022

O dono da praia: Cantor Vitinho Vianna lança a música “Praiana”

4 de março de 2022

Banda Venvs lança videoclipe alternativo da faixa “Me Reencontrar”

24 de setembro de 2021

Humorista Everson Dantas sofre gordofobia nas redes sociais e diz “Sou gordo e não tenho vergonha disso”

15 de maio de 2021

“Eu uso meu engajamento orgânico pra gerar vendas na minha marca. Sempre gosto de trazer em minhas palestras exemplos de lojas e marcas com dez, quinze 15 mil seguidores, que conseguem faturar mais de cem mil reais em apenas uma live. Eu não uso tráfico pago, anúncios e nenhuma estratégia mecânica para engajar vendas na minha marca”, conta Lu Ferraes.

Segundo Lu Ferraes, suas estratégias e seus posicionamentos consistem em criar uma conexão, uma identidade com sua audiência, que acaba convertendo em vendas para seus negócios, o chamado marketing de influência orgânico.

O verdadeiro marketing de influência de Lu Ferraes
O verdadeiro marketing de influência de Lu Ferraes

“Eu nunca usei estratégias mecânicas para alavancar vendas. Comecei definindo o público que eu queria atingir composto por mulheres reais que vivem em um universo semelhante ao meu. Mulheres que trabalham em casa e que tem suas responsabilidades diárias. Trata-se de um público extremamente exigente, que não quer e nem pode perder tempo com assuntos rasos. A conexão aconteceu naturalmente criando um conteúdo de muito valor usando uma comunicação clara e muito honesta. Essa relação foi construída ao longo dos anos e fui conhecendo melhor o meu público. Fui trazendo o público cada vez mais para perto de mim e a consequência foi o engajamento”, completa a empresária.

O verdadeiro marketing de influência de Lu Ferraes
O verdadeiro marketing de influência de Lu Ferraes

Apesar de nunca ter usado estratégias mecânicas, Lu Ferraes gosta sempre de frisar que não é contra o uso da ferramenta como recurso de engajamento para as vendas. “Eu nunca usei porque não achei necessário até o momento. Sou uma mulher de mente aberta e estou disposta a me aventurar nas estratégias mecânicas, mas meu forte de vendas é meu engajamento orgânico”, encerra a empresária.

Para saber mais sobre o trabalho e dia a dia de Lu Ferraes basta acompanhar seu Instagram @luferraes ou YouTube/luferraesmake

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Universo Artistico

FacebookTwitterPinterestLinkedInTumblrRedditVKWhatsAppEmail
  • Related posts
  • More from author

Schmutz rebate fala de Juliette sobre posicionamento: ‘Ela é artista?’

16 de maio de 20220

Tenda Eletrônica e Palco 2 esquentam a programação da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar

16 de maio de 20220

Lapa é Rap, do produtor cultural Kobá xilon, esta de volta JAH LAPA

17 de maio de 20220

Schmutz rebate fala de Juliette sobre posicionamento: ‘Ela é artista?’

16 de maio de 20220

Tenda Eletrônica e Palco 2 esquentam a programação da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar

16 de maio de 20220

“2° Sunset Alisbeer Sertaneja” em Campinas acontece em junho com grandes atrações

16 de maio de 20220

Empresário do ramo esportivo, Raoni Soares faz sucesso e cria parceria com estrelas do futebol

16 de maio de 20220

Kaysar e Dj Créu lançam clipe de “Bate Soca Sobe Joga”

16 de maio de 20220

Anthony Moraes lança hit “Amor na Pandemia“ nesta quinta

26 de maio de 2021

Barack Obama promove ações antirracistas no camarote Lapa, durante desfile das escolas de samba na Sapucaí

21 de abril de 2022

Ator mirim cuiabano Ryancarlos de Oliveira, parabeniza o 302º aniversário de sua cidade

13 de março de 2021

Famosos aprovam romance de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: ‘Casalzão”

24 de julho de 2021

Gardênia Cavalcanti apresenta evento do ICMBio e Arquidiocese do Rio

5 de abril de 2022

Morar nos Estados Unidos: Pam Mahnic e o sonho americano

12 de maio de 2021

Barõe Da Pisadinha, Joelma, Márcia Felipe, Calcinha Preta na Feira De São Cristóvão no RJ

8 de janeiro de 2022

Debby Lagranha, da luz a Arthur, seu segundo filho com veterinário Leandro Franco

11 de setembro de 2021

Nuelle Alves ganha destaque no mundo fashion de New York

5 de novembro de 2021

Fabio Keldani lança clipe de música autoral em seu projeto nas redes sociais

10 de janeiro de 2022

    Universo Artistico
    Fale Conosco via email contato@unioversoartistico.com.br

    # TRENDING

    lançamentoEstreiaNovidadeNovoegobrazilSérieTvGloboEntretenimentoNovelaTelevisãoRealityreality showPrograma de TvProgramaçãoProgramação da TvTv GloboNovelasRede GloboSéries
    © 2022 Universo Artistico - Todos os direitos reservados
    • Expediente
    • Contato