Pabllo Vittar e Laura Muller em entrevistas inéditas no ‘Altas Horas’

Programa ainda que ainda revive uma edição especial com Luan Santana
“Eu vou ser uma pessoa mais amável, mais do que eu já era”. É essa uma das tantas resoluções da quarentena de Pabllo Vittar, que bate um papo com Serginho Groisman sobre empatia, saudade e solidariedade no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 20. Em sua casa, em Minas Gerais, a dona de uma indicação ao Grammy Latino também conta que encontrou nos amigos a força que precisava para enfrentar esse período:
“Nesta pandemia, eu tenho visto muito o amor dos meus amigos, que eu não imaginava que seria tão forte. Nesses momentos, temos sido um campo de apoio para as nossas ansiedades e medos”. Comovida com as lembranças, Pabllo diz que está com saudades de Serginho e agradece a oportunidade de ter participado do ‘Altas Horas’.
Serginho Groisman entrevista Pabllo Vittar – Foto: Globo / Divulgação

Durante a conversa, Serginho e Pabllo recordam as participações da cantora no programa, em especial, a edição que irá ao ar neste sábado, registro de quando a artista começava a ganhar prestígio no universo da música. Na ocasião, Pabllo performou “Acordando o Prédio”, com Luan Santana, um dos grandes nomes desta edição especial. O cantor, que levou a plateia à loucura, confessou no programa o sonho de formar uma família: “Vai ser a maior alegria porque eu sou apaixonado demais. E a maior vontade que eu tenho é ter filho. Sou obcecado mesmo, acho que fora do comum, inclusive”. Luan ainda canta alguns de seus maiores sucessos, como ‘Estaca Zero’ e ‘Dia Lugar e Hora’.

Quem também participa do programa é Laura Muller. Em entrevista inédita ao apresentador, a sexóloga fala sobre sexo durante a quarentena. “Tem acontecido um movimento muito bacana: as pessoas estão conversando mais, se conhecendo… Também tem muita gente fazendo sexo virtual”, analisa a especialista.

Além de Pabllo Vittar e da sexóloga, Serginho entrevista virtualmente o trio italiano Il Volo, formado pelos jovens músicos Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble. Em regiões diferentes da Itália, os convidados contam sobre a progressiva volta à rotina, que ainda exige uma certa cautela. Na conversa, os italianos garantem que sempre se divertiram no ‘Altas Horas’ e reconhece no apresentador uma boa lembrança da nossa terra. “Nós amamos os nossos fãs brasileiros, eles são incríveis”, garante Ignazio Boschetto

O ‘Altas Horas’ vai ao ar neste sábado, logo após o Zorra.