23.5 C
Rio de Janeiro

Rafa Kalimann confirma affair com Bruninho, jogador da seleção brasileira de vôlei

Published:

Depois de alguns vídeos e fotos em que aparece no maior clima de romance com Bruninho, jogador da seleção brasileira de vôlei, Rafa Kalimann falou pela primeira vez sobre a situação. A princípio, a influenciadora confirmou que os dois estão realmente vivendo um affair.

“Ai, gente, tem que rotular beijo na boca? Não tem! A gente está se conhecendo, mas também não quero cair nessa pressão, nem cabe a nós. A gente é muito bem resolvido. Ele está jogando, fazendo a viagem dele. Tá gostoso, é uma pessoa que admiro muito”, afirmou.

A apresentadora estava participando do São João da Thay, no Maranhão, na noite da última terça-feira (28), quando foi questionada pela imprensa. Elogiada pelo corpo e por ter chamado a atenção no local, Rafa Kalimann brincou com a situação.

Rafa Kalimann confirma affair com Bruninho, jogador da seleção brasileira de vôlei - Foto: Divulgação
Rafa Kalimann confirma affair com Bruninho, jogador da seleção brasileira de vôlei – Foto: Divulgação

“O tanto que malho glúteo… Precisava botar essa bunda pra jogo”, pontuou a influenciadora, caindo na risada. Posteriormente ela também falou sobre o suposto desentendimento entre Bruninho e João Vicente, com quem ela também viveu um romance.

“Eles são amigos. Acho que foi um mal entendido. Eu não sei da história, não quis entrar nisso. Eles são amigos, eles que se entendam. Ali, não sei o que rolou de fato”, declarou Rafa Kalimann.

João Vicente esclarece rumor de desentendimento com Bruninho por causa de Rafa Kalimann

João Vicente de Castro decidiu se pronunciar sobre os rumores que circularam envolvendo seu nome neste fim de semana.

De acordo com informações do jornal Extra, o ator teria parado de seguir Bruninho pelo fato do atleta ter ficado com Rafa Kalimann, com quem ele também teve um affair.

Segundo a publicação, o ator e a apresentadora estariam em uma espécie de ‘amizade colorida’ há alguns meses, mas teria se chateado ao ver o flagra de Rafa com o jogador de vôlei.

Nos stories do Instagram, João postou uma foto ao lado do amigo e provocou: “Imprensa: João e Bruninho param de se seguir! A cara de João e Bruninho“.

Leia Tambem

Noticias Recentes