Reality Vi Guarizo: Sem Filtro aborda o uso da maconha

Já está no ar o segundo episódio do reality Vi Guarizo: Sem Filtro. A série, exibida no IGTV de sua conta do Instagram (@viguarizo), conta o dia a dia da digital influencer trans Vitória Guarizo, famosa ao expor nas redes sociais a sua transição. Por conta de sua coragem, a jovem integrou o quadro Click Esperança, do programa Criança Esperança, da Rede Globo. Desde então, ela se tornou referência dentro da comunidade LGBTQ+ como uma jovem trans que ajuda não só a outros jovens em sua jornada de aceitação e transição, como também aos pais deles, dando conselhos e orientação.
 
Nesse segundo episódio, Vitória abre o seu closet grifado onde escolhe looks para um ensaio de fotos. Dentre os vestidos, dois modelos Balmain avaliados em R$ 10 mil cada um. Um deles, inclusive, é igual ao usado pela influencer Kylie Jenner. Em Vi Guarizo: Sem Filtro 2, é abordada uma conversa entre Vitória e a mãe sobre o uso da maconha. A digital, usuária da erva, justifica o motivo que a levou a abordar o tema em seu reality: “A maconha faz parte do meu dia a dia. Meus pais são contra, mas respeitam e apoiam as minhas decisões. Por que um assunto desses ainda é proibido?”, questiona Vitoria.
 
Vi Guarizo: Sem Filtro é dirigido e produzido por Carolina Mateus e tem captação adicional e assistência de produção de seu noivo, Thyago Fernandes.
Luciana Tecidio / Assessora de Imprensa

lutecidio.assessoria@gmail.com / (21) 99657.1683