Rock e humor: André Santi protagoniza videoclipe de banda paulista

Irreverência e rock. É assim que a banda paulista Jonnie Cake divulga o single Anel de Eno. A faixa brinca com o enredo de uma despedida de solteiro e tem videoclipe protagonizado pelo humorista André Santi. A obra ainda contou com a participação da funkeira Danny Morais (vice Miss Bumbum de 2016)  e da  locutora Mônica Souza, que na ocasião reviveu o personagem “Marlente Mattos do Pânico”.

Mônica Souza revive personagem "Marlente Mattos do Pânico" em videoclipe da Jonnie Cake
Mônica Souza revive personagem “Marlente Mattos do Pânico” em videoclipe da Jonnie Cake

A música, por sua vez, foi produzida e mixada por Miro Vaz. Enquanto isso, a masterização ficou a cargo do italiano Stefano Capelli.  A faixa Anel de Eno é um lançamento do selo Musikorama Music Records.

O guitarrista da Jonnie Cake, Paulinho Roveri, frisa que o grupo se inspirou em bandas como  Raimundos, Ultraje a Rigor, Mamonas Assassinas e Marília Gabriela. “O rock também é para dançar, rir e se divertir. E essa canção foi composta justamente neste sentido. Anel de Eno é uma música direta e satírica, onde pensamos na moda de viola sertaneja para construir a letra. Já a melodia foi inspirada no punk”

O humorista André Santi destaca o clima amistoso das gravações. “Nós nos conhecemos há muito tempo. Então foi como se eu estivesse num encontro de amigos”, ressaltou.

Jonnie Cake por Taynan Godoy
Jonnie Cake por Taynan Godoy

Além de Paulinho, a banda Jonnie Cake é formada pelos músicos Jonnie Rodrigues (voz), Cleimar Fernandes (guitarra), Artur Silveira (baixo) e Sérgio Facci (bateria). A banda existe desde 2000 e deverá enfim divulgar seu EP de estreia no segundo semestre de 2020.

No próximo dia 26 de Junho, será o lançamento da faixa em todas as plataformas de streaming.