Atualmente fazemos parte de um mundo completamente disputado, onde as marcas e pessoas fazem o possível e impossível para atrair a atenção de outros indivíduos. O que elas buscam? Reconhecimento, influência, engajamento e, obviamente, patrocínios e lucros. Quem está começando nesse mercado sente bastante dificuldade, pois como diz um antigo ditado, é necessário matar ‘um leão por dia’.
Hoje, a internet oferece infinitas possibilidades, mas, junto com ela há dezenas de desafios que precisam ser superados, onde apenas quem realmente deseja se manter presente nas redes sociais, consegue sobreviver. Rodrygo Costta ingressou na área de eventos em 2009, até que dois anos depois já estava atuando como produtor dentro deste ramo, até que decidiu ir em busca de novos caminhos e se aventurou no universo digital, mesmo sabendo da ‘briga constante por atenção’ que faz parte deste ciclo.

Parcerias e conteúdo de qualidade nas redes
Quando entrevistado, contou os maiores perrengues que encontrou na área e como faz par superá-los. “Nunca foi tão difícil superar o ruído. Isso não me intimida nem me desanima, é algo que me motiva a continuar sempre inovando e encontrando novas formas de me conectar com o público”, conclui. Ou seja, Rodrygo Costta sabe da importância em criar conteúdo interessante à massa, pois quando há atuação para determinado nicho, oferecendo publicações de qualidade, os internautas demonstram curiosidade e passam a acompanhar o perfil. “Sempre estou atento às novidades, criar conteúdo que gere reverência”, completou o influencer, que já trabalhou com marcas como ‘Bora do Brownie’, ‘Octos Publicidade’, ‘Gabriel Laerte Advogado’ e ‘Titour Agência de Viagens’, só comprovando seu compromisso com aquilo que se propõe a fazer.
Atualmente, trabalha de maneira exclusiva com o Instagram, mostrando não só parcerias e trabalho, como também um pouco mais da rotina, se conectando de maneira intimista com os seguidores, que não param de crescer. Acompanhe o perfil de Rodrygo Costta no Instagram e Twitter, sem dúvidas não irá se arrepender ao conhecer um influencer que, diferentemente dos outros, gosta de mostrar-se cada vez mais ‘gente como a gente’!
