Ryancarlos de Oliveira estreia no Rolê Gloob em Casa

O ator cuiabano, que vem se destacando ao interpretar o personagem Neo da série Bugados, do canal Gloob é mais um confirmado no Rolê Gloob em Casa, que estreou no último dia 15, pelo Gloob.

A edição virtual do game show conta com a participação dos atores de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios e Bugados.

O programa mais rolezeiro do Gloob terá 3 edições, a primeira que estreou ontem, dia 15, sendo um verdadeiro sucesso no horário, dia 22 e a grande final, em 29 de junho.

Nessa primeira disputa, Ryancarlos e os demais atores do canal estão dentro de casa e se encontram virtualmente para participar de desafios empolgantes do game e de quebra, ainda comemoram os oito anos do Gloob. Os participantes formarão equipes mistas para se divertir e disputar provas de tirar o fôlego, mas com uma causa maior, que é a doação de 5 mil Kits-diversão para crianças de Paraisópolis, comunidade parceira do Juntaê, causa adotada pela Unidade Infantil da Globo.

O episódio de estreia do Rolê Gloob Em Casa, pode ser revisto em horários alternativos ao longo dessa primeira semana: Terça, às 13h30; quarta, às 20h20; sábado, às 13h e domingo, às 20h30.

A primeira edição do Rolê, o ” Rolê Gloob de Férias”, exibido em janeiro deste ano,  foi um sucesso, arrebatando o 1º lugar da faixa entre as crianças com Tv paga. A nova versão terá 3 episódios inéditos. Que comece a contagem regressiva. A criançada de casa já pode se preparar para torcer muito.

O grande diferencial desta edição é que, agora, os atores estarão participando como eles mesmos e não como os personagens. E, a interação entre eles, promete esquentar as brincadeiras e provas para lá de especiais, com nomes de ” Sabe Tudo”, Mexe Mexe e ” Solta o Som”

” Muito bacana participar de mais uma edição do Rolê! Agora, o Rolê Gloob Em casa, totalmente virtual e solidário! Estamos passando por um momento delicado no mundo pelo Covid19 – é importante estarmos em casa para cuidar da gente e do próximo. Estou encarando essa situação como uma contribuição à sociedade para que possamos evitar ainda mas a propagação do coronavírus. Sabemos dessa necessidade! Então, o Gloob resolveu inovar e, de um jeito novo e diferente – se adaptando ao momento resolveu  levar entretenimento, alegria e brincadeiras para os fãs e, a todos que curtem nossas histórias e nossos personagens. Será bem divertido! Tenho certeza que irão gostar! Vcs daí, eu daqui – mas, todos juntos no final! Vem com a gente para mais esse Rolê” – convida Ryancarlos.

 No programa de encerramento, que será exibido no dia 29 de junho, a galerinha do Gloob entra no clima junino e participa de atividades vestidos com roupas típicas. Cada dupla vai dar o seu mulher para completar as provas e, claro, curtir muito o último dia de Rolê com os amigos.

Nessa temporada, não importa ganhar ou perder, o importante é se divertir e estar perto dos amigos virtualmente. Principalmente, quando a causa é solidária como essa.

Fiquem Ligadinhos na programação do Gloob. O Rolé Gloob em Casa, estreou ontem. E,  Ryancarlos promete brincadeiras e muito interação entre eles e os fãs, ao longo dessa temporada de cada um na sua casa.

No Rolê Gloob em Casa, não importa ganhar ou perder, o importante é se divertir e estar perto dos amigos, mesmo virtualmente. Ao final do programa, independente do placar, serão doados 5 mil kits para a comunidade de Paraisópolis, parceira ao Juntaê, causa adotada pelos canais Gloob e Gloobinho e que fala sobre consciência coletiva e colaboração para crianças. Os kits são compostos por corda de pular, livrinhos de colorir, tinta-guache, massinha, mola-maluca, dominó lápis de cor e cadernos, entre outros itens. Os cadernos e lápis que integram o kit foram doados pelas marcas Molin e Foroni, parceiros de licenciamento de produtos dos canais infantis da Globo.