Teimosia de Silvio Santos, Triturando espanta público do SBT e patina

No auge da sua insistência, Silvio Santos não só cancelou a volta do Fofocalizando na última segunda-feira (22), como escalou o Triturando na faixa vespertina e sua reprise no início das madrugadas. Em ambas as ocasiões, o SBT passou vexame e anotou uma das piores audiências do dia.

No ar das 15h às 16h30, o programa que tritura músicas, piadas e imagens impressionantes deu apenas 3,4 pontos de média. Ruim de dia, pior na madrugada: a reprise da atração comandada por Chris Flores marcou míseros 1,7 pontos. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Com Márcia Dantas e Marcão do Povo, a edição inédita do Primeiro Impacto (2,9) e o Bom Dia & Cia (4,8) não surpreenderam, assim como o Casos de Família (4,2), que mais uma vez ficou abaixo dos 5 pontos de média com a “ajudinha” do Triturando.

A emissora paulista só viu índices melhores com a reprise de O Que A Vida Me Roubou (5,7) e Betty, A Feia em NY (5,6). No horário nobre, SBT Brasil (5,2) sem Rachel Sheherazade perdeu para a Record. Roda a Roda Jequiti (8,3) cresceu e foi o programa mais visto do dia.

A novela As Aventuras de Poliana (8,0) segurou o público competindo com as reprises de Apocalipse e Jesus, mas Cúmplices de Um Resgate (6,0) derrubou, assim como o Programa do Ratinho (5,5), Conexão Repórter (4,1), The Noite (2,4) e Operação Mesquita (1,9). Primeiro Impacto com Dudu Camargo (2,2) encerrou o ranking na madrugada desta terça-feira (23).