Teresa Cristina e Caco Ciocler no Sem Censura

O programa Sem Censura Especial Coronavírus tem a participação do ator Caco Ciocler e da cantora Teresa Cristina nesta quinta (11), ao vivo, às 14h. Os convidados participam via Skype, na TV Brasil. Eles serão entrevistados pelo apresentador Bruno Barros.

O lançamento do já premiado documentário “Partida” é a pauta da conversa com o ator e cineasta Caco Ciocler. O ator fala sobre a sua segunda experiência na direção, após o longa “Esse Viver Ninguém Me Tira” (2014).

Caco Ciocler
Foto: Divulgação

A nova produção estreia nas plataformas de streaming no dia 18 de junho. O filme vai ficar disponível inicialmente no Now, Vivo Play, Oi Play, Petra Belas Artes à la Carte, Filme Filme e Looke.

O longa estava previsto para estrear no circuito de cinema do país ainda no primeiro semestre de 2020. Porém, devido à necessidade de isolamento social por causa da pandemia de Covid-19, os produtores decidiram lançar o filme direto em VoD.

A cantora Teresa Cristina comenta a repercussão das lives que faz em seu Instagram. A sambista está fazendo sucesso com as transmissões diárias, ao vivo, em que canta e divide com os fãs seu conhecimento sobre a história da MPB. Essa troca de afeto também conta com diversas participações especiais de ícones da música brasileira.

Bruno Barros - Sem Censura
Foto: Divulgação TV Brasil

Além desses encontros virtuais, a artista também destaca no bate um papo com o apresentador Bruno Barros os seus trabalhos durante esse tempo de quarentena. Teresa Cristina revela durante a entrevista quais são os novos projetos da carreira.

O público pode participar do programa enviando mensagens de texto pelo WhatsApp pelo número (21) 99903-5329. A conversa também é transmitida pelo Facebook da atração.

Teresa Cristina e Caco Ciocler no Sem Censura

Sem Censura – quinta-feira, dia 11/6, ao vivo, às 14h, na TV Brasil.