TIDAL participa de SIM São Paulo

Publicado por:

Categorias

Compartilhar

O TIDAL irá participar da sétima edição da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo). O evento reúne representantes nacionais e internacionais do mercado. Eles participarão de painéis, debates, workshops, rodada de negócios e muitos shows. O encontro acontece no dia 6 de dezembro, em São Paulo.

O Vice Presidente Executivo, Editor Chefe, global do TIDAL, Tony Gervino, foi convidado para participar do evento. Tony vai trazer sua expertise para o painel “Créditos na Música Digital”. Na plataforma desde 2016, Tony passou pelos títulos Editor Chefe da revista Billboard, Editor Executivo da Hearst International Magazine, Editor do The New York Times e do The New York Magazine e Fundador da revista de hip-hop Scratch – currículo que promete uma conversa relevante.

Ao lado de Peter Strauss (Departamento Internacional e Licenciamento da União Brasileira de Compositores), Bianca Lixandru, mais conhecida como BiBi (cantora romena de pop e reggaeton) e Papatinho (DJ e produtor musical brasileiro), o tema da mesa será sobre como os créditos foram impactados com a transformação digital e as estratégias para retomar a visibilidade de artistas, principalmente nos serviços de streaming.

No assunto, o TIDAL é referência. A plataforma de streaming de música e entretenimento é a única a disponibilizar páginas interativas com informações de todos os envolvidos na criação de uma música, de compositores e produtores a membros da banda e engenheiros de estúdio. Esse diferencial está totalmente alinhado ao propósito da marca que valoriza não somente o cantor ou compositor, mas todos os artistas. “Como um serviço de streaming que incentiva a exploração musical, o TIDAL assumiu o desafio de criar um extenso e interativo catálogo de créditos”, diz Gervino. “Reconhecemos o valor de todos os artistas e apreciamos a complexidade da produção musical. E esses créditos permitem que nossos membros descubram novas músicas enquanto aprendem as raízes de seus artistas favoritos”.

A cada edição, a SIM São Paulo aponta tendências do mercado e incentiva o questionamento e novos olhares para esse universo cultural. O evento será sediado no Centro Cultural São Paulo e contará com mais de 400 apresentações ao vivo em cerca de 50 palcos principais da capital paulista.

Painel “Créditos na Música Digital” – SIM São Paulo

Centro Cultural São Paulo (CCSP) – Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, São Paulo/SP.

6 de dezembro, às 15h30.

SIM São Paulo

Centro Cultural São Paulo + 50 casas de shows.

De 4 a 8 de dezembro.

Programação: festa de abertura, showcases diurnos, programação noturna, conferência, networking & business.

PRO-BADGE (credencial): R$ 350,00 (segundo lote – até 30/11), R$ 450,00 (terceiro lote – a partir de 01/12).

Credenciados têm acesso livre à programação completa da SIM.

Compartilhar

Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download redmi firmware
Download WordPress Themes Free
lynda course free download