A peça Uma fortuna pra dois, dirigida por Paulinho Serra, está em cartaz no Teatro Miguel Falabella. A nova temporada está disponível até o dia 30 de junho, todas as sextas-feiras e sábados, às 21h e aos domingos às 20h.
Além do humor, a peça apresenta mistérios, confusões e reviravoltas, fugindo do formato stand up e esquetes. O espetáculo aborda a ganância pelo dinheiro, com linguagem popular, ácida e crítica.
Atores como Bia Guedes, Aldo Perrotta, Berg Bharusck, Wagner Trindade e Marcelo Souza (drag queen Suzy Brasil), fazem parte do elenco. Todos com experiência humorística, tanto no teatro, quanto na TV.
Sinopse de Uma fortuna pra dois:
Trata-se da história de Dona Leocádia, uma idosa rica prestes a morrer. Porém, antes de partir, ela quer reencontrar seu neto desaparecido e deixar toda fortuna para ele. Incentivada por Janete, sua ajudante do lar, ela faz um vídeo e posta na internet, na esperança de revê-lo. Para surpresa de Dona Leocádia surgem dois rapazes dizendo-se netos dela. A dúvida faz a milionária ter uma tarefa difícil: descobrir quem é o verdadeiro neto.
Serviço:
UMA FORTUNA PRA DOIS
Local: Teatro Miguel Falabella
Av. Dom Hélder Câmara, 5332 – Cachambi, Rio de Janeiro/RJ
Data e hora: de 7 a 30 de junho, sexta-feira e sábado às 21h e domingo às 20h.
Duração 70 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Este slideshow necessita de JavaScript.