Gloria Groove celebra três anos de “Lady Leste” e 500 milhões de streams em show com performance em grau de moto!


Cantora revive era icônica no Último Baile, promovido para divulgar nova temporada de Sintonia

No último sábado (1), Gloria Groove trouxe um momento nostálgico e cheio de energia ao Último Baile, evento da Netflix realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, para promover a quinta e última temporada da série Sintonia. Com direito a grau de moto, a artista foi a grande surpresa da noite no Palco Sintonia, onde fez uma homenagem triunfal à era Lady Leste, relembrando a estética e a força do álbum que marcou sua trajetória.

E o comeback da LL veio em grande estilo! No próximo dia 10 de fevereiro, Lady Leste completa três anos de lançamento. Os números só reforçam sua grandiosidade: o álbum ultrapassou 500 milhões de streams e segue acumulando marcos expressivos. Entre seus hits, A Queda se destaca com mais de 210 milhões de visualizações no YouTube, sendo o clipe mais assistido da carreira da artista.

Mais de 10 mil fãs estiveram presentes no Sintonia – O Último Baile, um festival gratuito de 10 horas de duração. O evento celebrou o fechamento da série com shows de nomes de peso da cena do funk, rap e trap, batalhas de rimas e atrações especiais. Além de Gloria Groove, o público também curtiu apresentações de Racionais MC’s e MC Hariel, além da presença do elenco e equipe de produção da série e muitos outros convidados especiais, tornando a noite inesquecível para os fãs.

Enquanto celebra seus feitos, Gloria Groove segue a todo vapor com seu novo projeto, Serenata da GG. Recentemente, a artista lançou no YouTube o DVD completo de Serenata da GG – Vol. 2 (Ao Vivo), que conta com participações especiais de Alcione, Thiaguinho, Mumuzinho, Ferrugem e Belo. O trabalho já rendeu sucessos como Nosso Primeiro Beijo, que ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube e entrou para o Top 50 do Spotify.

Com uma trajetória marcada por inovação e versatilidade, Gloria Groove segue escrevendo sua história na música brasileira – e os números comprovam que essa jornada está longe de acabar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *