Thiago Pantaleão emociona público com homenagem a Marília Mendonça no Arraiá da Pipper na Quadra da Unidos da Tijuca



Evento lotou a quadra da escola de samba no Centro do Rio e reuniu grandes nomes da cena LGBTQIAPN+

O tradicional Arraiá da Pipper transformou a Quadra da Unidos da Tijuca, no Centro do Rio de Janeiro, em um verdadeiro arraial junino que atravessou a madrugada deste domingo, 22 de junho. Sob o comando do cantor Thiago Pantaleão, a festa foi marcada por muita animação, celebração da diversidade e um emocionante tributo à eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça.

Já quase ao amanhecer, Thiago subiu ao palco para encerrar a noite com um show vibrante e cheio de emoção. Durante sua apresentação, o artista relembrou um momento marcante de sua trajetória e emocionou o público ao prestar homenagem à cantora sertaneja, cuja generosidade foi determinante para o início de sua carreira.

“Eu comecei a querer uma conexão, uma parada que fosse só minha. E comecei a postar alguns vídeos na internet. No sétimo vídeo, a Marília Mendonça compartilhou, assim, do nada. E depois que ela compartilhou, a Liga Entretenimento entrou em contato comigo e eu lancei a primeira música da minha carreira”, contou Thiago, visivelmente comovido.

Voltado especialmente ao público LGBTQIAPN+, o evento contou ainda com open bar, quadrilha, comidas típicas, decoração temática e a presença de figuras públicas importantes, como a vereadora e ativista Benny Briolly, referência na luta pelos direitos humanos e pela visibilidade trans no Brasil.

O Arraiá da Pipper reafirma sua importância como espaço de celebração da cultura popular, da diversidade e da resistência. Thiago Pantaleão, com sua performance intensa e cheia de significado, não só animou a festa, como também eternizou uma homenagem que tocou o coração de todos os presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *