Durante o mês de setembro, dentro do projeto Terças no Ipanema, KLEITON & KLEDIR fazem uma viagem musical pelos 50 anos de carreira da dupla. Do começo, com a banda Almôndegas, passando por várias fases dos irmãos Ramil, que inovaram o cenário da MPB com seu estilo musical e o inconfundível sotaque gaúcho.
A temporada marca ainda a volta de KLEITON & KLEDIR ao palco do Teatro Ipanema, onde a dupla se apresentou em 1978 com os Almôndegas, no lançamento do quarto álbum da banda, chamado “Circo de Marionetes”.
Em formato acústico e clima descontraído, KLEITON & KLEDIR contam histórias divertidas, cantam novidades e relembram sucessos como Deu Pra Ti, Vira Virou, Paixão, Nem Pensar e Fonte da Saudade, entreoutras que o público adora cantar junto.
Ao longo da carreira, KLEITON & KLEDIR lançaram mais de 20 discos, excursionaram mundo afora e tiveram suas composições eternizadas por grandes nomes da música brasileira e internacional.
O projeto “Terças no Ipanema” estreou em janeiro deste ano, possui curadoria artística própria, e sua implementação é fruto de um acordo colaborativo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, que integrou o Teatro Municipal Ipanema Rubens Corrêa à Rede Municipal de Teatros.
Kleiton & Kledir no “Terças no Ipanema”
Dias:2, 9, 16 e 23 de setembro
Horário: 20 horas
Endereço: R. Prudente de Morais, 824, Ipanema, Rio de Janeiro
Preços: R$ 80,00 inteira /R$ 40,00 meia
Classificação indicativa: Livre