A dermatologista Dra. Tathiana Antony, foi convidada a participar da “Koreaderm”, um dos maiores congressos da Ásia na atualidade.
A Coreia do Sul se destaca não só pelos conhecidos cosméticos virilizados em todo o mundo, mas também pela produção tecnológica de aparelhos utilizados em clínicas do mundo inteiro e de diversos outros insumos em dermatologia e medicina estética.
Dra. Tathiana, só teve a agradecer a Premium.tech pelo convite para participar dessa imersão em aprendizado e cultura, e também por proporcionar a experiência de conhecer de perto a fábrica da tecnologia de radiofrequência microagulhada que mais entrega resultados no Brasil e no mundo ,a “Virtue RF”, que oferece a seus pacientes em sua Clínica Renewmed .
@dratathianaantony
@renewmed



