ter. dez 23rd, 2025

Branco continua sendo o Tom preferido pelos brasileiros na virada do ano Segundo a estilista Sandra Mazal da carioca Rio Summer

Virada de ano serve, para muitos, como oportunidade de mudança. É momento de reflexão sobre as escolhas do passado e as que serão feitas para o futuro. Na Esplanada dos Ministérios, na Praça dos Orixás, ou em festas pela capital federal, a cor mais comum é o branco, que simboliza paz e harmonia. Essa tradição surgiu por influência das religiões afro-brasileiras, como umbanda e candomblé. Mas há quem prefira tomar outro caminho e variar nas cores, casando os desejos de um novo ano com a simbologia de cada tonalidade.

O tom preferido para a noite de ano novo continua sendo o branco, citado por 37% dos que pretendem comemorar a virada. O azul, que representa tranquilidade e confiança no futuro, será opção de 8% dos entrevistados e o amarelo, que para muitos simboliza dinheiro, é a escolha de outros 6%. Completa o ranking as cores: vermelho, preto, rosa e dourado, cada uma com 3% das menções.

Sandra embora ofereça várias opções de tonalidades em sua coleção Final de Ano, ainda aposta e investe um pouco mais no Branco.

Algumas celebridades posaram dando um toque de Glamour e estilo  para a passagem do ano; como a linda Esther de Oliveira e Stephanie Durval



Fotos Matheus Trindade
@rio_summer

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *